Notícias

Futebol Internacional

Independiente estréia na Copa Argentina contra o San Telmo

Copa Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Rey de Copas quer vencer sua décima Copa Argentina e como consequência conseguir uma vaga na Libertadores

Na noite desta quarta-feira(4) Independiente e San Telmo se enfrentam pelos 32 avos da Copa Argentina às 22:00 h, Horário de Brasília jogo será no Estádio Antonio Romero em Formosa.

Copa Argentina
Estádio de Formosa

O Independiente busca ganhar sua décima Copa Argentina, já fazem 77 anos desde sua última conquista, e também alcançar um novo título para sua gigante galeria de troféus, já que seu último título foi em 2010 quando conquistou a Copa Sul-Americana em cima do Goiás. Independiente e San Telmo vivem realidades bastante diferentes, curiosamente as duas equipes são de Avellaneda, enquanto o Rojo é um dos maiores do país, com prestígio internacional, o San Telmo vem lutando para sair da terceira divisão do Campeonato Argentino(Tercer categoría Primera B). Rojo e Candombero só se enfrentaram duas vezes na história pelo Campeonato Metropolitano de 1976, as duas partidas os Diablos venceram, uma por 1-0 e outra por 3-0.

Copa Argentina
Clique na imagem para acessar o site

O lateral esquerdo Nicolas Tagliafico é dúvida para a equipe de Mauricio Pellegrino por haver sentido um desconforto físico, Germán Denis, que é ídolo da torcida e vem “comendo” banco nos últimos jogos deve voltar a equipe titular no lugar de Diego Vera. O substituto do lesionado “Cebolla” Rodríguez deve ser Martín Benítez. Por opção técnica Aguilera deve ser titular no lugar de Pelleran. Aquino permanecerá entre os 11 iniciais, dessa vez no lugar de Rigoni. Pela primeira vez Fabricio Bustos foi relacionado para uma partida da equipe principal, mas deverá ficar no banco.

Pellegrino que vem balançando no cargo há algumas rodadas, principalmente depois da derrota para o San Lorenzo, disse que a decisão de ficar na equipe deve ser da direção do clube, e não dele. Agora Mauricio quer foco total para a Copa Argentina, já que o Independiente está praticamente “fora” do Campeonato Argentino. No San Telmo os jogadores querem fazer história, o dirigente da equipe,Fabián Lovato, falou com a imprensa e disse o seguinte: “Vai ter uma motivação extra tanto para os jogadores como para o corpo técnico. Viveremos a partida como um feito histórico, como algo muito lindo”.

Copa Argentina
“El Gordo” Richard, torcedor ilustre dos dois clubes

Ficha Técnica:

Data: 04/05/2016

Horário: 22:00, Horário de Brasília

Local: Estádio Don Carlos Antonio Romero, Formosa, Província de Formosa, Argentina

Transmissão: TyC Sports

Arbitro: Argañaraz

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Cuesta, Aguilera,Tagliafico; Mendéz, Ortíz, Benítez, Aquino; Fernández e Denis;

Técnico: Mauricio Pellegrino

San Telmo:  Anchoverri; Leiva, Julian Fernández, Ruefli, Correa; Alberto Martínez, De Tomaso, Acevedo, Ruano; Nahuel Oviedo , Segundo;

Técnico: Jorge Franzoni

Copa Argentina
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta