Notícias

Futebol Internacional

Em ascensão no campeonato, Independiente recebe Estudiantes

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rojo recebe o Pincha em partida muito importante para a definição de seu futuro no Campeonato Argentino

Na noite desta sexta-feira(28) o Independiente de Avellananeda recebe o Estudiantes de La Plata no Estádio Libertadores de America. A partida ocorre às 21h15, horário de Brasília e é válida pela 22ª rodada do Torneo de La Independencia.

Na história da Primera División Argentina as duas equipes se enfrentaram em 168 jogos no total. O Rey de Copas saiu com o triunfo em 68 oportunidades, enquanto o Pincharrata levou a melhor em 50 dessas partidas.

O Independiente vem em bom momento no campeonato, a equipe de Holan conquistou duas vitórias nos dois últimos jogos. A última foi contra o Arsenal, jogando em Sarandí, por 2-0, com gols de Figal e Rigoni. O Estudiantes não vem tão bem como havia iniciado o campeonato, na última rodada empatou no Ciudad de La Plata contra o fraco Huracán por 1-1.

Os Diablos Rojos começaram a sonhar com uma vaga na Libertadores 2018. A equipe de Avellaneda ocupa a nona colocação no campeonato somando 34 pontos (5 pontos de distância do River, última equipe no G5) e ainda tem um jogo a menos que os outros times, contra o Defensa y Justicia. O León de La Plata ainda pensa em título, ocupando a terceira posição, a equipe comandada por Nelson Vivas soma 39 pontos e está há seis do líder Boca.

A grande novidade na equipe do Independiente é a possível volta de Erviti, o camisa 10 no Departamento Médico. Walter não vinha jogando há duas partidas, provavelmente entrará na vaga de Martín Benítez  ou do “Torito” Rodríguez.

Na equipe Albirroja Juan Foyth entra por Leandro Desábato. Uma das dúvidas sobre a armação da equipe é quem ocupará a posição de centro-avante: Javier Toledo ou Lucas Viatri.

Ariel Holan, DT do Rojo falou ao portal Olé sobre a importância da volta de Walter Erviti ao time principal: “Walter é muito importante para nós pela experiência que tem. O equilíbrio no futebol se baseia em um bom sistema defensivo e isso começa com o que fazemos quando temos a bola”. 

Ficha Técnica: Independiente x Estudiantes

Data: 28/04/2017

Hora: 21h15

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Jorge Baliño

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Nicolás Tagliafico, Juan Sánchez Miño(Alan Franco); Nery Domínguez, Diego Rodríguez Berrini; Walter Erviti(Martín Benítez) Emiliano Rigoni, Emmanuel Gigliotti e Ezequiel Barco. Técnico: Ariel Holan.

Estudiantes: Mariano Andújar; Matías Aguirregaray (Facundo Sánchez), Jonatan Schunke, Foyth, Sebastián Dubarbier; Santiago Ascacibar, Rodrigo Braña, Bautista Cascini; Augusto Solari, Javier Toledo, Lucas Rodríguez (Bautista Cejas). Técnico: Nelson Vivas.

Independiente
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta