Notícias

Futebol Internacional

Independiente visita o Belgrano na estreia do Campeonato Argentino

Belgrano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Belgrano e Independiente estreiam nesse Domingo pelo Campeonato Argentino

O Belgrano recebe o Rojo no Estádio Mario Alberto Kempes em Córdoba, pela primeira rodada do Campeonato Argentino 2016-17. A partida acontece neste Domingo(28) ás 16h, Horário de Brasília.

Após grande resultado contra o Lanús no meio da semana pela Copa Sul-Americana, o Independiente vai á Córdoba com foco total no Campeonato Argentino, para garantir seus 3 pontos na estreia. O Belgrano quer voltar ás primeiras posições do campeonato, como no Torneo de Transición 2015, onde chegou a disputar a Liguilla. No Torneo de Transición 2016, a equipe ficou muito abaixo das expectativas, e com as movimentações no mercado espera surpreender esse ano.  Os piratas querem recuperar á confiança da torcida após terem perdido no meio da semana, também na Sul-Americana, para o Estudiantes.

Belgrano
Clique na foto para acessar o site

O Belgrano vem com cinco mudanças em relação á equipe que enfentou o Rojo. Saem: Luna, Lema (lesão muscular), Álvarez, Álvarez Suárez e Alanis. Entram:  Saravia, Romero, Rojas, Etevenaux e Velázquez.

No Independiente Pellerano volta á ser relacionado,após voltar de lesão. Damián Martínez fica fora da lista. O jogador vindo do Defensa y Justicia ainda não está habilitado para jogar pelos Diablos. Del Castillo está cortado da partida, o jogador sofreu lesão em treino desta semana. Mas Figal e Cebolla já se recuperaram de suas respectivas lesões.

Juan Carlos Olave, da equipe cordobeza defendeu a ideia de jogo e destacou alguns momentos do time: “Mudar não, temos que melhorar. Fizemos coisas bem e mal, mas a ideia fica. É um processo de mudança que vai levar tempo”, afirmou.

Diego Vera comentou sobre a vitória do Independiente contra o Lanús: “Foi algo muito duro tática e fisicamente também, porque é uma equipe que tem muita dinâmica.Nós conseguimos passar sobre isso”. 

Ficha Técnica: Belgrano – Independiente

Data: 28/08/2016.

Horário: 16h.

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba, Província de Córdoba, Argentina.

Arbitragem: Patricio Lostau.

Belgrano: Olave; Saravia, Romero, Aveldaño, Rojas; Bolatti, Lértora; Etevenaux, Suárez, Velázquez; e Bieler.

Independiente: Campaña; Toledo, Cuesta, Pellerano, Tagliafico; Cebolla, Ortiz, Barco; Rigoni, Vera e Fernández.

Belgrano
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta