Notícias

Futebol Internacional

Independiente visita o lanterna Sarmiento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente vai a Junín enfrentar o Sarmiento de olho na liderança do grupo 1, após pausa por datas da FIFA

Na noite desse domingo(3), Sarmiento e Independiente se enfrentam em Junín no estádio Eva Perón ás 20:00 hs, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Argentino(Torneo de Transición 2016).
O Sarmiento é o lanterna do grupo 1 da competição, com apenas 5 pontos ganhos, já o Rojo de Avellaneda é o terceiro colocado com 14 pontos. El Verde vem de uma derrota por 1×0 para o líder Rosario Central, em Rosario. O Rey de Copas vem de uma vitória sobre o Patronato por 2×1 em Avellaneda. O Sarmiento não vence uma partida desde a primeira rodada, quando ganhou do Vélez Sarsfield. Já o Independiente vem de três vitórias consecutivas. Para ser líder o Rey de Copas precisa vencer por um largo placar e contar com tropeços de Godoy Cruz e Rosario Central. As duas equipes só se enfrentaram cinco vezes pela primeira divisão argentina, o Independiente ganhou uma vez, o Sarmineto não ganhou nenhuma, os outros quatro confrontos terminaram empatados.

Sarmiento
Clique na imagem para acessar o site

Na equipe de Junín, Dardo Miloc se lesionou e é baixa para esse jogo.  Do lado de Avellaneda a equipe tem uma baixa por lesão também, que é a do atacante uruguaio Diego Vera, que tem uma sobrecarga muscular, em seu lugar entra Leandro Fernández. Porém a equipe de Pellegrino também vem com outras três mudanças em relação ao último jogo contra o Patronato por opções técnicas:Emiliano Rigoni, Jorge Ortíz e o também uruguaio Cristian Rodríguez entram nos lugares de Rodrigo Gómez, Jesús Méndez e Martín Benítez.

Sarmiento
Diego Vera é baixa para a partida

O uruguaio Diego “Torito” Rodríguez , meia do Independiente, falou com a imprensa no último dia 30: “Estas duas semanas serviram para ajustar alguns detalhes e melhorar algumas coisas nas quais não estávamos tão firmes. Trabalhamos duro porque vem coisas importantes e temos que seguir na parte de cima.Sabemos que devemos melhorar, somos conscientes de que não fizemos grandes partidas. Devemos ter paciência para manejar a bola de um lado ao outro e encontrar o momento certo para saber quando atacar.”

Sarmiento
Torito Rodríguez falou com a imprensa. (imagem retirada do site: locoxelrojo.com)

Ficha Técnica: 

Data: 03/04/2016;

Hora: 20:00, Horário de Brasília;

Local: Estádio Eva Perón, Junín, Província de Buenos Aires, Argentina;

Arbitro: Diego Abal

Sarmiento: Emanuel Trípodi, Alexis Niz, Franco Peppino, Francisco Dutari, Guillermo Ferracuti, Fermín Antonini, Hamilton Pereira, Walter Bussi, Rodrigo Depetris,Fabio Álvarez e Maximiliano Fornari;

Técnico: Ricardo Caruso Lombardi.

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Hernán Pellerano, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Emiliano Rigoni, Diego Rodríguez, Jorge Ortíz, Cristian Rodríguez; Germán Denis e Leandro Fernández;

Técnico: Mauricio Pellegrino;

Sarmiento
Clique na imagem para acessar o site

Paulo Viana (171 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta