Notícias

Futebol Internacional

Independiente e Atlético Tucumán se enfrentam pelo Torneio de Verão

Independiente Tucumán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em triangular de verão em Salta, que ainda conta com Racing, Rey de Copas estreia contra o Tucumán

Na noite desta sexta-feira (20) Independiente e Atlético Tucumán fazem estreia no Torneio de Verão da Argentina, a partida é válida pelo triangular de Salta. Rojo e Decano se enfrentam às 23h10, horário de Brasília no Estádio Padre Ernesto Martearena.

Pela Primera División Argentina as duas equipes se enfrentaram em um total de 10 vezes, o Rojo saiu com a vitória em cinco oportunidades, enquanto  Atlético Tucumán triunfou em apenas duas oportunidades.

A última partida entre os dois clubes aconteceu pela sexta rodada do Campeonato Argentino 2016/17, naquela oportunidade os tucumanos venceram por 2-0 no Libertadores de America, em Avellaneda.

O novo técnico do Independiente, Ariel Holan não contará com “Marciano” Ortíz para o jogo, já que o volante não está nos planos do DT e portanto não viajou rumo ao norte argentino junto com o resto plantel. Ortíz é apontado como novo reforço do Tijuana do México, mesmo que contratos ainda não foram assinados. Ezequiel Barco também não pôde ser relacionado, pois está com a seleção argentina no Sul-Americano Sub 20. Juan Di Lorenzo está internado por lesão e também não viajou à Salta.Para essa partida Holan usará uma equipe bem alternativa, para testar as peças.

O técnico Decano Pablo Lavallen não poderá contar com Molina, que esteve lesionado recentemente, e por isso ficará no banco de suplentes. o goleiro Christian Luquetti também segue lesionado, para seu lugar Lavallen contará com Josué Ayala.

Recentemente o Diablo Rojo e o Decano rivalizaram fora das quatro linhas, no tribunal da AFA, por disputa por vaga na Libertadores. A vaga acabou ficando com o Tucumán, que foi o melhor quinto colocado do Torneo de Transición 2016. Essa disputa promete apimentar ainda mais a partida desta sexta-feira, já que os diablos ainda não “engoliram” a decisão da AFA.

Ficha Técnica – Independiente x Atlético Tucumán

Data: 20/01/2017

Horário: 23h10 de Brasília;

Local: Estádio Padre Ernesto Martearena, Salta, Argentina

TV: Fox Sports 2 (Brasil)

Arbitragem: Juan Pablo Pompei; assistentes: Norberto Moyano e Martín Grasso.

Provável escalação do Independiente: Gonzalo Rehak; Fabrício Bustos, Néstor Breitenbruch, Julian Vitale, Asís; Blanco, Álvarez, Togni, C. Ortíz, Martín Benítez e Germán Denis. Técnico: Ariel Holan.

Provável escalação do Atlético Tucumán: Ayala, Di Placido, Bianchi, Sbuttoni, Rosales; Barbona, Leyes, Alvarez, Gonzalez; “El Pulga” e Zampedri. Técnico: Pablo Lavallen.

 

 

 

 

 

Colaboração: Alvaro Montenegro

 

Tucumán
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta