Notícias

Futebol Internacional

Independiente reestreia no Campeonato Argentino contra o San Martín SJ

Martín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rey de Copas está há mais de 80 dias sem fazer uma partida oficial, neste sábado faz sua reestreia contra o San Martín SJ no LDA

Na tarde/noite deste sábado(18) o Independiente recebe o San Martín de San Juan no Libertadores de America. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Argentino, e o ocorre às 19:30, hora de Brasília.

O histórico do confronto entre as duas equipes é bem equilibrado, elas se enfrentaram nove vezes pela Primera División Argentina, cada um dos times acumula três vitórias, as outras três partidas terminaram empatadas.

Na última rodada o Independiente não entrou em campo. A partida seria contra o Talleres de Córdoba, mas o estádio Mario Kempes não estava apto à receber a partida, por isso o Diablo Rojo tem um jogo a menos que os outros clubes. O último jogo do Rey de Copas no campeonato foi em Dezembro, contra o Banfield, o Taladro triunfou por 1-0 no LDA. O Independiente ocupa a 11ª posição no Campeonato Argentino, com 22 pontos ganhos.

O Verdinegro jogou no último sábado contra o Huracán em San Juan, o Globo venceu a partida por 1-0. A equipe sanjuanina agora ocupa 28ª posição na tabela de classificação do campeonato e soma 14 pontos no total.

Finalmente os três jogadores contratados pelo Independiente na última janela de transferências estrearão oficialmente, são eles: Nery Domínguez, Walter Erviti e Emmanuel Gigliotti. Lucas Albertengo assume a posição de titular no ataque ao lado de Gigliotti, após a saída de Diego Vera e Germán Denis, que não vinham rendendo. Alan Franco assume a posição na zaga deixada por Víctor Cuesta, que também deixou o clube nesta última janela, junto com outro zagueiro, Hernán Pellerano.

No San Martín, Nicolás Pelaitay entra no lugar do suspendido Marcos Gelabert, que tomou seu quinto amarelo e Mauricio Casierra ocupará o lugar de Sergio Sagarzazu.

 

Ficha Técnica – Independiente x San Martín SJ

Data: 18/03/2017

Horário: 19h30, hora de Brasília

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Silvio Trucco

Provável escalação do Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Alan Franco, Nicolás Tagliafico; Emiliano Rigoni, Diego Rodríguez, Walter Erviti, Gastón Togni; Lucas Albertengo y Emmanuel Gigliotti. Técnico: Diego Holan

Provável escalação do San Martín: Luis Ardente; Francisco Mattia, Patricio Matricardi, Adrián Pucheta; Javier Capelli, Nicolás Pelaitay, Matías Fissore, Mauricio Casierra; Gustavo Villarruel, Emanuel Dening, Ezequiel Montagna. Técnico: Néstor Gorosito.

Martín
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta