Notícias

Futebol Internacional

Precisando pontuar, Independiente recebe o San Lorenzo no LDA

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rojo e Ciclón fazem clássico em Avellaneda, San Lorenzo vem com vários suplentes já pensando na Sul-Americana

O Independiente recebe o San Lorenzo na tarde deste domingo(20) no Libertadores de America, às 18h, horário de Brasília e às 17h, horário de Buenos Aires. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Argentino.

Pela Primera División Argentina, Diablos e Cuervos se enfrentaram em 171 oportunidades, o Rojo levou a melhor 66 vezes, enquanto o Azul graná leva 57 vitórias no confronto.

O Independiente precisa da vitória se ainda sonha em lutar por esse campeonato. O conjunto de Avellaneda é o sexto colocado, somando 16 pontos ganhos, 7 a menos que o líder Estudiantes. Se vencer o San Lorenzo, o Rojo passa os Cuervos na classificação do torneio. No último confronto pelo Argentino, o Rey de Copas não saiu do 0-0 contra o Central em Rosario.

O San Lorenzo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, somando 18 pontos. O Ciclón está em uma fase de definição de sua temporada, na última quinta, foram eliminados da Copa Argentina pelo Gimnasia de La Plata, e nesta quarta(23) enfrentam a Chapecoense pela semi-final da Sul-Americana. Na última rodada da Primera División, o Ciclón recebeu o Huracán, seu maior rival, e desbancou o Globo por 2-0 no Nuevo Gasómetro.

Gabriel Milito não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que foi expulso contra o Rosario no último jogo. Meza também é ausência, já que saiu lesionado no último jogo e ainda não se recuperou. Da mesma forma, Miño também está fora da partida contra o San Lorenzo. Os substitutos foram: Toledo, que assume a lateral direita e “manda” Figal para a zaga junto com Pellerano, Barco e Benítez.

No San Lorenzo, Aguirre levou à concentração alguns juniores, como Senesi, Conechny, De Ciancio e Rojas, já pensando na partida de volta da Sul-Americana contra a Chapecoense. O técnico uruguaio ainda conta com a volta de Mercier que esteve por dois meses lesionado.  Torrico, Angeleri, Caruzzo, Coloccini, Mussis, Blanco, Ortigoza, Cauteruccio, Cerutti e Blandi preenchem a longa lista de ausências do Ciclón para o jogo deste Domingo.

Ficha Técnica – Independiente x San Lorenzo

Data: 20/11/2016.

Horário: 18h, hora de Brasília; 17h, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Jorge Baliño.

Provável escalação do Independiente:  Martín Campaña; Toledo, Hernán Pellerano, Nicolás Figal, Nicolás Tagliafico; Diego Rodríguez Berrini, Jorge Ortíz; Martín Benítez, Ezequiel Barco, Emiliano Rigoni; Diego Vera. Técnico: Gabriel Milito.

Provável escalação do San Lorenzo: Navarro; Paulo Díaz, Mathías Corujo, Lautaro Montoya, Emmanuel Mas; Fernando Belluschi, Juan Mercier, Leandro Romagnoli, Rodrigo de Cancio; Begressio e Conechny. Técnico: Diego Aguirre.

San Lorenzo
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta