Notícias

Futebol Internacional

Independiente precisa vencer o Lanús para jogar a Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última rodada do Campeonato Argentino, O Rey de Copas precisa da vitória contra o Granate em Avellaneda

Na noite desta terça-feira, Independiente e Lanús se enfrentam pela última rodada(30ª), do Campeonato Argentino, no Estádio Libertadores de América. A partida ocorre às 20h15, horário de Brasília.

Ambas as equipes se enfrentaram em 119 oportunidades pela Primera División Argentina. São 52 vitórias dos diablos contra 30 do Granate.

O Diablo Rojo vê o duelo contra o Lanús como uma grande final, com a vitória os Rojos se classificam à Copa Libertadores, sem a vitória terão que contentar-se com uma vaga na Copa Sul-Americana. Na última rodada o Independiente visitou o Unión em Santa Fe, e o placar foi de 3-0 (gols de Rigoni (2x) e Albertengo) para o Rey de Copas.

O Lanús está praticamente de férias. A equipe do sul de Buenos Aires não consegue mais se classificar à Libertadores e já tem vaga confirmada na Copa Sul-Americana 2018. As “férias” são graças aos recentes belos resultados, nos últimos oito jogos são seis vitórias, a última delas foi na última rodada contra o Huracán, por 2-0. A equipe comandada pelo ex-Independiente, Jorge Almiron, ocupa atualmente a 9ª posição somando 49 pontos.

Holan ainda não poderá contar com Fernández e Gigliotti, dessa forma Abertengo provavelmente será o centro-avante titular mais uma vez. A principal dúvida de Ariel passa por Meza ou Benítez, o camisa sete leva uma pequena vantagem como a provável escolha do DT.

Marcelino Moreno, que tomou cartão vermelho no último jogo e portanto cumpre suspensão automática é baixa na equipe de Aliron, seu substituto deve ser Herrera.

Em meio a preoucupação com o duelo contra o Lanús, os Moyanos já deram o primeiro passo em resposta aos movimentos do mercado: compra acertada verbalmente dos outros 50% dos direitos de Emiliano Rigoni junto ao Belgrano. O jogador era preterido por Gallardo, técnico do River Plate.

Ficha Técnica – Independiente x Lanús
Data: 27/06/2017
Horário: 20h15
Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Provincia de Buenos Aires
Arbitragem: Germán Delfino

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Tagliafico, Sánchez Miño; Nery Domínguez, Torito Rodríguez; Benítez(Meza), Emiliano Rigoni, Barco e Albertengo. Técnico: Ariel Holan.

Lanús: Andrada; Carrasco, Herrera, Braghieri, Pasquini; Martínez, Marcone, Aguirre; Silva, Sand, Acosta. Técnico: Jorge Almiron.

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta