Notícias

Futebol Internacional

Independiente pode levantar sua 18ª Copa Internacional

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente mede forças contra o Cerezo Osaka pela Suruga Bank, caso vença chegará ao seu 18º título internacional

Na noite desta quarta-feira, no Japão, Cerezo Osaka e Independiente se enfrentam às 19 horas, horário local e às sete da manhã de Brasília e de Buenos Aires. A partida é válida pela 11ª edição da Copa Suruga Bank, que põe em frente o campeão da Sul-Americana contra o campeão da Copa da Liga Japonesa. O estádio da partida é o Nagai.

O Cerezo Osaka chega à Suruga Bank após se sagrar campeão da Copa da Liga Japonesa frente ao Kawasaki Frontale. A vitória da equipe de Osaka foi indubitável, com um 2-0 para cima da equipe de Kawasaki. Os gols do título foram marcados por Sugimoto e Souza, ex-Cruzeiro, Santos, Palmeiras e Bahia.

O Rey de Copas chega a competição após vencer a Copa Sul-Americana, derrotando o Flamengo na final do torneio. Com uma campanha memorável o Rojo foi campeão jogando bonito ao estilo Holan. Caso seja campeão, o Independiente chegará a sua 18ª Copa Internacional, igualando o Boca Juniors (que possui alguns títulos discutíveis nessa contagem).

O Independiente na Suruga Bank

Não é a primeira vez que o Rojo de Avellaneda participa do torneio. Em 2011, a equipe comandada por Antonio Mohamed enfrentou o Júbilo Iwata, após o título da Sul-Americana de 2010 contra o Goiás.

As lembranças não são as melhores desse confronto para os diablos. Após um empate por 2-2 no tempo normal, o Rey de Copas perdeu  para os japoneses por 4-2 nos pênaltis.

 

Torcida Roja Argentina e Japonesa?

É verdade que a torcida do Independiente sempre dá show aonde vai. No Japão não é diferente, muitos torcedores atravessaram o globo para acompanhar o Rey de Copas, porém alguns diablos já nasceram em solo asiático. O Independiente possui uma “peña” no Japão e também uma equipe infantil que é também uma escola na Terra do Sol Nascente, o que também contribui para o sucesso diabólico em terras japonesas. Há japoneses que até sabem cantar canções do Rojo em espanhol. 

Independiente
Banderazo Rojo no Japão

Ficha Técnica – Cerezo Osaka x Independiente

Data: 08/08/2018

Horário: 19 horas (Tóquio); 7 horas (Brasíla; Buenos Aires).

Local: Estádio Nagai

Arbitragem: Matthew Conger (EUA e NZ).

Transmissão: Fox Sports Brasil

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta