Notícias

Futebol Internacional

Independiente x Patronato – o Rojo em busca da continuidade da boa fase

Patronato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Diablo e el Patrón se enfrentam pela sétima rodada da Superliga Argentina em Avellaneda; as equipes  buscam uma melhor colocação na tabela de classificação

Independiente e Patronato se enfrentam neste domingo(29 de outubro) às 21:05 (horário de Brasília) pela primeira vez desde o último jogo  entre as duas equipes: um impiedoso 5 a 0 por parte do Independiente sobre o “Patrón”.

Pela Primeira Divisão Argentina as duas equipes só se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias da equipe de Avellaneda.

O Rojo de Avellaneda vem de dois resultados bons e importantíssimos. Virou um jogo em que começou a perder antes do primeiro minuto ser completado na última rodada do torneio argentino e, fora de casa, jogando pela Copa Sul-Americana, fez 4 a 1 no Nacional do Paraguai, praticamente encerrando a disputa.

Neste jogo pela  Sul-Americana o zagueiro Amorebieta quebrou o nariz e ficará 2 semanas de fora para se recuperar.  Tagliafico, que não jogou contra o Nacional por suspensão automática, deve voltar ao time titular, com isso Holan passará seu time a uma linha de 4 zagueiros (e não mais 3 como no jogo ocorrido em Assunção).

Pela frente, o Independiente terá um Patronato de bom começo neste torneio argentino, vem de derrota para o Boca em casa e luta contra a zona de degola (está duas posições acima do primeiro que seria rebaixado na tabela de promedios), tendo em seu atacante Balboa o principal destaque.

Ficha técnica: Independiente x Patronato

Data: 28/10/2017

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda

Horário: 21:05 (horário de Brasília)/ 20:05(horário de Buenos Aires).

Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Gastón Silva e Tagliafico; Nery Dominguez e “Torito” Rodriguez; Benitez, Meza e Barco; Leandro Fernandez. Técnico: Ariel Holan.

Patronato: Bértoli; Arciero, Vera, Sosa e Márquez; Guzmán, Rivero, Lemos e Cárceres; Ribas e Balboa. Técnico: Juan Pablo Pumpido.

Patronato
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol argentino

Vinicius Falcao (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta