Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe o Nacional, em busca da semi-final da Sulamericana

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a classificação encaminhada após 4 a 1 na ida, o Independiente busca confirmar sua vaga na próxima fase contra o Nacional (Paraguai). Libertad aguarda o vencedor.

Na noite desta quinta-feira (2/11), o Independiente recebe o Nacional (Paraguai), pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Sulamericana. A bola rolará às 20:05 hs de Brasília, 19:05 hs de Buenos Aires, no Libertadores de América em Avellaneda, Argentina.

No jogo de ida, o Independiente colocou em campo o rotulo de Rey de Copas e dominou amplamente o Nacional. No inicio do jogo, Salgueiro perdeu a bola no meio de campo, Barco carregou a marcação e deixou Meza livre para abrir o placar. O time da casa acordou, adiantou a marcação e numa bola parada, jogada forte da equipe paraguaia, Caballero empatou o embate.
No primeiro tempo, Amorebieta e Caballero protagonizaram um duelo físico que culminou num corte no supercilio do atacante do time da casa e na quebra do nariz do zagueiro vasco-venezolano do time visitante.

No inicio do segundo tempo, os Rojos marcaram com Fernandez de cabeça após cruzamento de Albertengo. Nacional novamente pressionou e em contra-ataque Barco foi derrubado na área. Fernandez cobrou, defendeu e no rebote o atacante com calma empurrou pra rede. Na memoria dos torcedores do Independiente veio a lembraçna do pênalti incrivelmente perdido contra o Atl. Tucumán. A Academia, desorganizou-se e o time visitante aproveitou-se em novo contra-ataque onde Meza deixou Albertengo sozinho na cara do gol, que tabelou com Fernandez, e ficou sozinho para empurrar a bola pro gol marcando o quarto gol que praticamente coloca o Independiente na semifinal. Do outro lado o Libertad aguarda o vencedor da chave após vencer o jogo de ida em casa por 1 a 0 e empatar na casa do Racing por 0 a 0.

Independiente

Com Amorebieta fora por duas semanas com lesão no nariz e Fabricio Bustos ressentido de sua lesão na coxa, Ariel Holan deverá rearmar a defesa promovendo a estreia de Gonzalo Asis na lateral direita e retornando Tagliafico à lateral esquerda. Nícolas Domingo deverá ocupar o meio de campo junto a Rodriguez e na frente só manteria Albertengo que vem retomando ritmo de jogo. O “Burrito” Martinez, Blanco e Gigliotti deverão ocupar o lugar de Fernandez, Neri Dominguez e Barco.
O Rojo chega ao duelo da Sulamericana após empatar por 1 a 1 com o Patronato, pela Superliga Argentina.

Nacional

Após empatar por 1 a 1, com gol nos últimos minutos contra o Sportivo Luqueño, de visitante, pelo Clausura 2017 o treinador do Nacional, Roberto Torres, preservará dois dos principais jogadores do time: Jonathan Santana e Caballero, visando melhorar a condição no campeonato local visto que o oitavo lugar ainda os ameaça ao rebaixamento.
Juan Arguello e Adam Bareiro, deverão ocupar o lugar dos preservados e iniciar o duelo.

Ficha Técnica: Independiente x Nacional (Paraguai)

Data: 02/11/2017

Horário: 20:05 hs de Brasília

Local: Libertadores de América, Avellaneda, Bs. As., Argentina.

Arbitragem: Roddy Zambrano (EQU)

Independiente: Martin Campaña; Gonzalo Asis, Ariel Franco, Gastón Silva, Nicólas Tagliafico; Nicolas Domingo, Dario Rodriguez; Domingo Blanco, Lucas Albertengo, Juan Martinez; Emanuel Gigliotti. Treinador: Ariel Holan.

Nacional: Santiago Rojas; Carlos Bonet, Herminio Miranda, Miguel Jacquet, Rodrigo Rojo; Juan Argüello, Miguel Paniagua, Edgardo Orzusa, Ariel Núñez; Juan Salgueiro y Adam Bareiro. Treinador: Roberto Torres.

Independiente

Leia mais sobre o futebol sul-americano

Luiggi Parisi (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Independiente recebe o Nacional, em busca da semi-final da Sulamericana

Deixe uma resposta