Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe Millonarios buscando reabilitação na Libertadores

Millonarios

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota para a “zebra” do grupo na primeira rodada, o Independiente conta com a força do Libertadores de América para superar o Millonarios

Na noite desta quinta-feira(15), Independiente e Millonarios se enfrentam em Avellaneda pela segunda rodada do grupo sete da Copa Libertadores. A partida entre o atual campeão da Sul-Americana e o atual campeão colombiano acontece às 21:30, horário de Brasília.

O confronto desta quinta será o oitavo da história entre os clubes. Nos anteriores o Rojo leva uma ampla vantagem, somando cinco vitórias, contra uma dos bogoteños. O empate se manteve no placar em apenas uma oportunidade. O último duelo entre ambos já aconteceu há algum tempo, em 1979, pela Copa Libertadores, com uma vitória de 4-1 em favor do Independiente.

A última partida do Independiente foi pelo Campeonato Argentino, o time de Ariel Holan venceu o Argentinos Juniors por 2-1 em Avellaneda. A caça ao Boca segue firme. No entanto, a estreia roja foi um tanto quanto desanimadora, o Rojo viajou até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara, e o resultado foi uma derrota por 1-0. Dessa forma o Independiente é o lanterna do grupo no momento.

O Millonarios vem de uma derrota na Liga Águila. A equipe de Bogotá enfrentou o Rionegro fora de casa com um time considerado misto, o resultado foi um 3-1 para o time da casa. Na estreia da Libertadores os “Millo” receberam o Corinthians no El Campín, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar.

Tudo indica que Ariel Holan repetirá a equipe que venceu o Argentinos pelo campeonato local no fim de semana. O Rojo chega sem nenhum desfalque. O treinador do Millonarios, o argentino Miguel Ángel Russo não estará comandando o time do banco de reservas devido a problemas pessoais, fora isso el Millo chega com força máxima.

Ariel Holan deposita muita confiança em seus comandados, logo após a derrota para o Deportivo Lara, o DT declarou.

“Não tenho dúvidas de que vamos classificar , porque temos todas as ferramentas para fazer-lo”.

Classificação do Grupo

O Corinthians recebeu Dep. Lara ontem em Itaquera e venceu por 2-0, assumindo dessa forma a liderança do grupo com quatro pontos somados; confira abaixo a classificação completa.

GRUPO G PTS.
1 Millonarios Corinthians
4
2 Millonarios Deportivo Lara
3
3 Millonarios Millonarios
1
4 Millonarios Independiente
0

Obs.: a tabela foi retirada do site Ovación Digital.

 

Ficha Técnica – Independiente x Millonarios

Data: 15/03/2018

Horário: 21:30, horário de Brasília.

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda.

Arbitragem: Leodán González (URU).

Transmissão: SporTV 2.

Provável Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Nicolás Figal, Juan Sánchez Miño; Nicolás Domingo, Diego Rodríguez Berrini, Maximiliano Meza; Martín Benítez, Leandro Fernández; Emmanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

Provável Millonarios: Faríñez; Jair Palacios, Andrés Cadavid, Matías De los Santos, Felipe Banguero; John Duque, Elíser Quiñones, Roberto Ovelar, David Silva; Christian Huérfano y Ayron Del Valle. Técnico: Wuilker.

Millonarios
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol sul-americano

Paulo Viana (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta