Notícias

Futebol Internacional

Independiente estreia pela Sul-Americana contra o Lanús em La Fortaleza

Sul-americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rojo começa nesta quinta a caminhada pelo bi da Copa Sul-Americana, o primeiro adversário é o Lanús

Lanús e Independiente jogam nesta quinta(25), no Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires ás 19h15. O jogo será válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2016, o vencedor do confronto enfrentará a Chapecoense ou o Cuiabá.

O Independiente se classificou para a Sul-americana após ser o vice campeão da Liguilla Pré-Libertadores 2015. O Lanús, atual campeão argentino, conseguiu a sua classificação após ser o vencedor da chave 4 da Liguilla pré-Sul-Americana.

São esperadas seis mudanças no Independiente desde o último jogo contra o Defensa y Justicia pela Copa Argentina. O jogadores esperados para sair são: Martínez, Hernán Pellerano, Jesús Méndez, Juan Sánchez Miño, Martín Benítez e Germán Denis. Vera deve ser titular, o mesmo vale para: Cuesta, que estava com a seleção, Toledo, Fernández, Rigoni e Cebolla. O atacante Lucas Albertengo não foi sequer relacionado para a partida, e está treinando com os reservas, já se preparando para o jogo contra o Belgrano no Domingo.

Sul-americana
Clique na foto para acessar o site

Quando questionado sobre o ataque titular, Gaby Milito respondeu: “Vera e Denis estão muito bem. A única questão é que Diego(Vera) teve uma lesão na pré-temporada que que o deixou longe dos treinamentos normais com o grupo, mas ele já recuperou o tempo perdido”. O Mariscal também confirmou o uruguaio Cebolla Rodríguez no lugar de Benítez:  “Ele (Cebolla), vem jogando amistosos, sua competência é outra coisa,nós o vemos muito bem para começar.Das últimas seis semanas não faltou nenhum treinamento.”

Ficha Técnica: Lanús-Independiente

Data: 25/08/2016

Horário: 19h15, Horário de Brasília

Local: Estádio Ciudad de Lanús, Lanús, Província de Buenos Aires, Argentina

Lanús: Monetti; Gómez, Herrera, Braghieri, Vélazquez; Marcone, Martine, Almirón; Rius, Acosta e Sand;

Independiente: Martin Campaña; Gustavo Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta y Nicolás Tagliafico; Jorge Ortiz, Diego “Torito” Rodríguez, Cristian “Cebolla” Rodríguez; Leandro Fernández, Diego Vera e Emiliano Rigoni.

Outras equipes argentinas na Sul-americana:

San Lorenzo

Belgrano

Estudiantes

Banfield

Sul-americana
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta