Notícias

Futebol Internacional

Independiente joga bem e goleia Colón em casa

Inde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente aplica uma goleada no Colón de Santa Fé, após jogo muito movimentado no Libertadores de América

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Argentino, Independiente e Colón se enfrentaram na noite deste sábado(5). O resultado do jogo foi uma goleada roja por 4 a 1. Denis, Benegas(contra), Cuesta  e Rigoni marcaram para o Independiente, Figueroa descontou para os vistantes.

O Independiente esteve à frente do placar durante todo o jogo, aos 11 minutos marcou Denis e aos 22 Benegas fez contra, Figueroa descontou para os Sabaleros dois minutos depois. No segundo tempo Victor Cuesta marcou aos 87 e três minutos depois Rigoni fechou o placar para o Rojo aos 90.

O primeiro tempo do jogo foi super movimentado, nos primeiros 20 minutos pressão total do Rojo, seu primeiro gol saiu bem cedo aos 11 minutos que começou com uma jogada bem trabalhada pelo uruguaio Diego Vera e depois Germán Dénis que fez um golaço sem chances para Broun. O Independiente mesmo com a vantagem no placar continuou a pressionar e aos 22 minutos depois de um belo escanteio cobrado por Rigoni, Benegas, que havia entrado aos oito minutos de jogo no lugar de Garnier que saiu machucado,  mandou contra sua marca. Depois do gol, o Colón entrou de fato na partida e tivemos um jogo bem aberto, com chances dos dois lados.

No segundo tempo tivemos uma pressão sabalera, com muitas chances desperdiçadas, Pellegrino vendo as chances criadas pelos visitantes, mexeu no time aos 60 minutos e tirou Rodrigo “Droopy” Gómez, que fez uma partida muito boa e colocou Martín Benítez e aos 68 por ver sua equipe sem organização no meio de campo, meteu o uruguaio Cebolla Rodríguez no lugar de Germán Denis, autor do primeiro gol, que saiu muito aplaudido. Franco pôs seu time pra frente na etapa complementar com alterações audaciosas, como por exemplo a entrada de Nicolás Silva e de Clemente Rodríguez, então os Rojinegros acabaram se abrindo, deixando sua defesa exposta e abrindo espaços para o Rey de Copas, que não desperdiçou e aos 87, Victor Cuesta de cabeça, fez Broun ir buscar a bola dentro das redes, gol vindo de outro escanteio cobrado por Rigoni. E aos 90 minutos, Rigoni, líder de assistências deixou o seu, fechando o placar em Avellaneda.

Do lado dos Diablos Rojos se pode destacar a atuação de “Droopy” Goméz, que fez sua estréia na temporada e teve muita movimentação, El tanque Denis também deve ser destacado pela sua presença ofensiva e Rigoni pelos belos escanteios cobrados e pelo gol. Do lado do Colón foi bem o meia Alan Ruiz, que determinou o ritmo do jogo. Agora o Independiente se encontra em nono colocado com 8 pontos ganhos e o Colón desceu para a sétima colocação com 9 pontos ganhos. Na próxima rodada o Independiente encara o Banfield e o Colón pega o River em Santa Fé.

 

En el festejo del 1-0 todos fueron a abrazarlo al Ruso.

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta