Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe o Gimnasia em Avellaneda, por mais uma vitória

Gimnasia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Independiente não quer ver o líder Estudiantes se distanciar mais, para isso tem que vencer a outra boa equipe de La Plata, o Gimnasia

Na noite deste sábado, ás 19h, horário de Brasília, e ás 18h, horário de Buenos Aires, o Independiente recebe o Gimnasia y Esgrima. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Argentino e acontecerá no Estádio Libertadores de America em Avellanada.

O retrospecto entre os dois clubes é muito equilibrado, mas o Rojo leva uma pequena vantagem. As duas equipes já se enfrentaram 147 vezes pela Primera División Argentina, os Diablos levaram a melhor em 59 oportunidades, enquanto o Lobo saiu com a vitória 52 vezes.

Gimnasia
Clique na imagem para acessar o site

O Rey de Copas vem de uma vitória apertadíssima contra o Temperley fora de casa por 1-0, com gol contra. A equipe de Gaby Milito é a sexta colocada no campeonato, somando quatorze pontos.

O Lobo de La Plata venceu o Huracán na última rodada, também por 1-0. Eles ocupam a oitava posição no Argentino, somando um total de 11 pontos ganhos.

Mariscal, Gabriel Milito, deve repetir a mesma equipe que ganhou do Temperley na última rodada. O Rojo não sofreu nenhuma nova ausência durante a semana.

Já a equipe de Gustavo Alfarro vem com duas mudanças para o jogo em Avellaneda. Chirola Romero entra no lugar de Daniel Imperiale e Nicolás Mazzola na vaga de Pablo Vegetti.

Gaby Milito se preocupa com a boa defesa do Lobo: “Gimnasia é uma equipe que se recompõe bem. Recebeu apenas quatro gols em sete partidas.Tentaremos superar sua defesa organizada, para atacarmos com clareza” – disse o Mariscal. 

Ficha Técnica – Independiente x Gimnasia

Data: 29/10/2016.

Horário: 19h, hora de Brasília. 18h, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Trucco

Independiente: Martín Campaña; Nicolás Figal, Hernán Pellerano, Víctor Cuesta; Emiliano Rigoni, Maximiliano Meza, Diego Rodríguez Berrini, Cristian Rodríguez, Nicolás Tagliafico; Diego Vera e Germán Denis.

Gimnasia: Alexis Martín Arias; Facundo Oreja, Sebastián Gorga, Maximiliano Coronel, Lucas Licht; Ramiro Carrera, Sebastián Romero, Luciano Perdomo, Daniel Imperiale; Franco Niell e Nicolás Ibáñez.

Gimnasia
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta