Notícias

Futebol Internacional

Independiente e Brown de Adrogué duelam pelo 16vos da Copa Argentina

independiente_vs_brown_adrogue.jpg_554688468

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Independiente, com vários desfalques, busca retornar à vitória após 5 jogos; Já o Brown de Adrogué deseja manter a invencibilidade na temporada e avançar na Copa Argentina

Pelos 16 avos de final da Copa Argentina, o Independente se enfrenta ao Brown de Adrogué, no estádio Néstor Díaz Pérez em Lanus – Provincia de Buenos Aires, às 21: 10 h horário local e de Brasília desta segunda-feira 10 de setembro. Este jogo tinha sido adiado por solicitação dos Rojos quando foram disputar a Suruga Bank no Japão.

Para aceder a esta fase o Independente goleou por 8 a 0 o Central Ballester no que foi sua estreia na Copa Argentina no início de mês de agosto. Benítez em três oportunidades, Silvio Romeiro por duplicado, Meza, Benavidez e Gaibor foram os autores dos tentos do Rojo. Já o Brown de Adrogué venceu por 5 a 4 nos pênaltis o San Martín de San Juan após empate em 0 no tempo normal. O vencedor desta disputa irá encontrar nas oitavas de final o Central Córdoba de Santiago del Estero, atual 18º colocado da segunda divisão argentina, que surpreendeu e eliminou o Tigre vencendo por 2 a 0.

Este será apenas o terceiro duelo entre as equipes. Os antigos embates remetem aos dois jogos disputados durante a série B de 2013/14 onde o time tricolor venceu o jogo na estreia da competição, em Avellaneda, por 2 a 1. No returno o Independiente foi a Almirante Brown e deu o troco vencendo pelo mesmo placar.

 

INDEPENDIENTE

O time de Ariel Holan que no último jogo pela superliga Argentina, antes da parada FIFA, empatou com o Estudiantes 2 a 2 após estar perdendo 2 a 0 foca sua atenção na Copa Argentina pois é um dos dois caminhos, e provavelmente o mais fácil, que lhe restam para acender a Copa Libertadores do ano que vem (o outro é a própria Libertadores onde enfrenta o River Plate pelas quartas de finais da competição).

O treinador do Rojo possui vários desfalques já que não poderá contar com Ariel Franco Fabrício bustos e Maximiliano Meza que estão servindo a seleção Argentina; com Pablo Hernández que está na seleção do Chile e nem com Fernando Gaibor que está a disposição do selecionado equatoriano. Somados a estes desfalques contará com ausência de Francisco Silva que se recupera de uma lesão muscular.

A equipe deve contar com o retorno de Martin Benítez ao 11 titular após estar parado por mais de 3 semanas devido a lesão muscular. Os uruguaios Martin Campaña e Gastón Silva já retornaram do amistoso da sua seleção e estão a disposição para o jogo. O goleiro deverá ser titular, mas o defensor dará seu lugar a Sanchez Miño.

 

BROWN DE ADROGUÉ

O time do interior de Buenos Aires comandados por Pablo Vicó chega ao encontro após vencer seus dois jogos iniciais na série B, derrotando diante de seu público o Olimpo por 3 a 0, gols de Stegman, Guille e Resquín.

O tricolor chega ao duelo sem desfalques pelo que deverá repetir o 4-4-2 que tem lhe dado excelentes resultado já que até o momento a equipe está invicta na temporada e ainda não recebeu gols.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Ficha Técnica – Independiente x Brown de Adrogué:

Data: 10/09/2018.

Horário: 21:10 h, horário de Brasília e de Buenos Aires.

Local: Estádio Néstor Díaz Pérez, em Lanus – Buenos Aires.

Arbitragem: Nicolás Lamolina .

Independiente: Martín Campaña; Nicolás Figal, Emanuel Brítez, Guillermo Burdisso, Juan Sánchez Miño o Gastón Silva; Nicolás Domingo, Carlos Benavídez; Silvio Romero, Martín Benítez, Brian Romero; Emmanuel Gigliotti.. Técnico: Ariel Holan.

Brown de Adrogué: Andrés Ríos; Leonardo Zaragoza, Ignacio Boggino, Enzo Ortiz, Alberto Stegmann; Juan Manuel Olivares, Marcelo Lamas, Ivan Silva, Brian Guille; Lautaro Mesa y Leandro Garate. Técnico: Pablo Vicó.

Luiggi Parisi (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta