Notícias

Sem categoria

Independiente recebe a Chapecoense pelas oitavas da Sul-Americana

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rey de Copas, campeão da Sul-Americana em 2010, recebe em Avellaneda a Chapecoense, que busca seu primeiro título internacional

Independiente de Avellaneda e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira(21), ás 19h15, no Estádio Libertadores de America em Avellaneda, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2016.

O Rojo de Avellaneda, maior campeão da Copa Libertadores,com sete títulos conquistados, busca o bi-campeonato da Copa Sul-Americana. Seu primeiro título foi em 2010 contra o Goiás.

A Chapecoense está em sua segunda participação na Copa Sul-Americana. A primeira foi no ano passado, quando foi eliminada pelo River Plate, pelas quartas de final, com o placar agregado de 4-3.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

Gabriel Milito, técnico do Independiente, teve boas e más notícias nos últimos treinos. A boa é que Cristían “Cebolla” Rodríguez, que já jogou no Grêmio, estará disponível para a partida. Meza recém contratado junto ao Gimnasia é outra novidade na lista dos relacionados pelo “Mariscal”. A má é que Germán “Tanque” Denis, estará fora outra vez.

Caio Júnior aprovou as recentes atuações de Lourency no Verdão, e o deve manter na equipe titular. Tiaguinho, de 22 anos, que marcou dois gols contra a Ponte Preta, também terá outra chance entre os 11 iniciais da Chape. Os dois foram posicionados pelos lados do campo, com o centroavante Kempes centralizado na frente,no último treinamento da Chape.

Gabriel Milito falou com a imprensa na última Terça. O treinador deixou bem claro seu objetivo para a partida desta quarta: “Temos que ganhar, e não podemos tomar gols” disse o “Mariscal”, que ainda completou: “Ao princípio vamos jogar com um 4-3-3 e logo veremos”. 

Danilo, goleiro da Chape, pediu mais atenção com o Independiente após a equipe ter levado dois gols da Ponte Preta: “Pelo que a gente fez, merecia sair com a vitória. A gente tomou dois gols bobos, de bola parada. Mas agora tem que pensar nos próximos jogos. (…)É juntar os cacos desse empate e ir para a próxima. Tem que ter mais atenção no geral”.

Ficha Técnica: Independiente – Chapecoense

Data: 21/09/2016.

Horário: 19h15, Hora de Brasília.

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Árbitro:Carlos Orbe Ruíz(Equador), Auxiliares: Byron Romero e Christian Lescano.

Transmissão: SporTV 4.

Indpendiente: Campaña; Martinez, Figal, Cuesta e Tagliafico; Ortiz, Diego Rodríguez e Cristian Rodríguez (Barco); Benítez, Rigoni e Vera; TÉCNICO: Gabriel Milito.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Matheus Biteco e Cleber Santana; Lourency, Tiaguinho e Kempes; TÉCNICO: Caio Júnior.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta