Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe o Banfield, na última partida do ano

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Estádio Libertadores de America terá suas últimas arquibancadas inauguradas na partida de seis pontos entre Independiente e Banfield, a última do ano

O Independiente recebe o Banfield na noite deste sábado(17) no estádio Libertadores de America, às 21h, horário de Brasília; 20h, horário de Buenos Aires. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Argentino, última rodada do ano.

Pela Primera División Argentina, o Rojo e o Taladro se enfrentaram 93 vezes, o Diablo ganhou 41 partidas no total, enquanto o Banfield leva 26 vitória no total.

O Independiente vem em um bom momento no campeonato, com duas vitórias nas últimas duas partidas. O último triunfo se deu contra o Colón jogando em Santa Fé, por 2-0. O Rey de Copas se encontra na sétima colocação do Argentino e soma 22 pontos.

Se o Diablo Rojo passa por um bom momento, o Banfield passa por um excelente, já são quatro vitórias seguidas. A última foi contra o Huracán, jogando no Florencio Sola. O Taladro está em sexto no Torneo de La Independencia, uma posição à frente dos Diablos, somando dois pontos a mais, 24 no total.

Gabriel Milito não fará grandes mudanças em relação ao último time que foi à campo contra o Sabalero, a única dúvida é em relação a Sanchez Miño ou Emi Rigoni na meia esquerda.

Do lado do Taladro a única modificação que deve ser feita em relação aos que ganharam do Huracán será a entrada de Adrián Sporle, no lugar de Alexis Soto, que estará casando-se.

A defesa do Independiente que vem sendo muito consistente nos últimos jogos, sofrendo apenas dois gols nas últimas nove partidas, terá trabalho dobrado neste sábado, pois o Taladro conta com o vice-artilheiro do Campeonato Argentino: Santiago Silva. Silva soma um total de sete gols marcados.

Essa partida será marcada de muita festa pelo lado Rojo, a plateia Bochini Baja e a Garganta del Diablo 4 estarão sendo inauguradas no LDA. 

Ficha Técnica – Independiente x Banfield

Data: 17/12/2016

Horário: 21h, de Brasília; 20h de Buenos Aires.

Local: Estadio Libertadores de America, Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Fernando Espinoza

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Nicolás Figal, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Fabricio Bustos, Diego Rodríguez, Marciano Ortíz,Maximiliano Meza, Emiliano Rigoni(Sanchez Miño); Diego Vera. Técnico: Gabriel Milito.

Banfield: Hilario Navarro; Gonzalo Bettini, Carlos Matheu, Jorge Rodríguez, Adrián Sporle; Emanuel Cecchini, Eric Remedi; Mauricio Sperduti, Nicolás Bertolo; Walter Erviti; Santiago Silva. Técnico: Julio César Falconi.

 

 

Paulo Viana (171 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta