Notícias

Sem categoria

Imperatriz e Cordino decidem o primeiro turno do Campeonato Maranhense

Imperatriz x Cordino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes fazem a segunda partida da final do primeiro turno do estadual. A primeira partida terminou empatado no placar de 0 a 0

Neste sábado (01), será realizado a 2ª partida da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, Imperatriz e Cordino vão a campo às 18:30 horas no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz/MA.

No histórico de confrontos Imperatriz e Cordino já se enfrentaram em 15 ocasiões.  Aconteceram 8 vitórias para o Cavalo de Aço, 6 empates e apenas 1 vitória para Onça.

O árbitro de Imperatriz x Cordino será Maykon Matos Nunes com assistências de Damazio Camara Viana Neto e Valderi Sousa Carvalho.

Goleiro prega cautela sobre vantagem: “A gente já viu de tudo”

O Imperatriz agora está a um empate em casa do título, porém os jogadores pregam bastante do Cavalo de Aço sobre a equipe da cidade de Barra de Cordo. Destaque do time, o goleiro Rodrigo Ramos falou sobre a vantagem do Imperatriz e falou que a equipe não deve mudar a sua postura no jogo de volta para garantir o título.

“É uma boa vantagem, mas a gente já viu de tudo no futebol. É claro que a gente não vai colocar a vantagem embaixo do braço e apenas observar o Cordino jogar. Temos que correr atrás, fazer o nosso trabalho e buscar esse título, porque o mais importante são as vagas nas competições nacionais. Eu acredito que nosso estádio na volta vai estar superlotado. Serão 14, 15 mil pessoas para essa decisão e vamos em busca desse tão sonhando título do primeiro turno.” – Finalizou o goleiro.

Para Ulisses, a partida está em aberto e afirma que não tem nada perdido

Artilheiro do Campeonato Maranhense, Ullisses, comentou após jogo de ida da decisão do primeiro turno do Estadual, afirmando que não está nada perdido e exaltou o empate em casa na primeira partida da decisão.

“Não tem nada perdido, pois o mais importante foi que a gente não perdeu aqui em casa. A gente sabe que esse título é muito importante para gente e para toda nossa cidade de Barra de Corda. Então vamos lá na cidade de Imperatriz e buscar essa vitória. Temos confiança na nossa equipe.” – Comentou o atacante.

Por ter melhor campanha, o Imperatriz joga por um simples empate, enquanto o Cordino precisa da vitória para chegar ao titulo. O campeão do primeiro turno garantirá vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série D em 2018.

Ficha técnica – Imperatriz x Cordino

Data: 01/04/2017

Hora: 18:30 horário de Brasília

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz/MA.

Prováveis escalações – Imperatriz x Cordino

Imperatriz: Rodrigo Ramos; João Ricardo, Bruno Lopes, André e Bruno Limão; Róbson Simplício, Carlos Dutra e Rúbens; William Amorim, Cris e Júnior Lacraia (Matheus Ferreira). Técnico: Sinomar Naves.

Cordino: Eduardo Alves; Michel, Bruno, Ferreira e Jerfferson; Júnior Negão, Romero, Alison e Ulisses; Di Maria e Pedro Gusmão. Técnico: Marlon Cutrim.

www.camisasdeclubes.com

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta