Immortals vence Muffin Lightning e garante a última vaga na ELEAGUE AMERICAS MINOR

Organização brasileira de CS-GO bate os norte-americanos por 2 a 0, e se classifica para o torneio internacional em Atlanta

Na tarde da última quarta-feira (09), a equipe brasileira da Immortals duelou contra os norte-americanos da Muffin Lightning por volta das 18h30, horário de Brasília, em uma partida que daria a quarta vaga e última para o ELEAGUE Americas Minor. Após a vitória de 02 a 00, os brasileiros puderam respirar à vontade e manter o foco para a próxima fase do torneio.

O embate ocorreu nos mapas “de_overpass”, que foi vencido por 16 a 11 pelos brasileiros e também no mapa “de_train”, onde os representantes verde-amarelo deram um show em cima do seu adversário, vencendo por 16 a 02.

Com a recém-saída de Wilton “zews” Prado da equipe para a entrada de Lucas “steel” Lopes, alguns fãns começaram achar que a equipe não seria capaz de vencer os norte-americanos. Apesar de steel não ter apresentado um bom trabalho neste início, Ricardo “boltz”Prass parecia estar feliz com a volta do companheiro e mandou muita bala nos adversários.

Wilton “Zews” Prado conquistou alguns títulos na Immortals, mas foi dispensado depois de uma queda de produção da equipe, aonde combinou na eliminação ainda na fase de grupos da ELEAGUE e da ESL Pro League.

Além da Immortals, a Cloud9, Echo Fox e a Team SoloMid conseguiram a suas classificação, e irão competir pelas duas vagas do ELEAGUE Major, em Atlanta. O Americas Minor será realizado entre os dias 03 e 04 de dezembro, na ELEAGUE Arena.

Ao contrário das últimas edições do torneio, o minor deste ano não teve uma qualificatória especifica para times da América do Sul. A paiN Gaming foi outra equipe brasileira que tentou a classificação, porém não conseguiu.

A organização Immortals volta a competir nesse próximo final de semana (sábado (12) e domingo (13)), onde disputará o torneio iBUYPOWER Marters.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply