Notícias

NFL

Imbatível em casa, Patriots recebe o Vikings e tenta se garantir nos playoffs

Lee_patviking8_spts

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patriots quer se garantir na pós-temporada contra o Vikings

A temporada regular da NFL está passando rápido para nós fãs do futebol americano. E nessa semana 13, teremos grandes jogos, entre eles um duelo que promete muitas emoções, é o duelo New England Patriots e Minnesota Vikings que vão em busca da vitória e assim garantir suas presenças nos playoffs. O jogo acontece no Gillette Stadium, em Foxborough, e tem seu kickoff a partir das 19h25 pelo horário brasileiro de verão e terá transmissão exclusiva da ESPN.

Os dois times vêm de vitórias importantes sobre seus rivais de divisão. New England conquistou uma vitória por 27×13 sobre o New York Jets, fora de casa. Nessa partida, Tom Brady mais uma vez se mostrou sólido e teve ao todo 283 jardas, dois passes para touchdowns e nenhum turnover. Além dele, outro grato destaque foi o running back calouro Sony Michel que completou para 133 jardas terrestres e anotou um touchdown.

Vikings tenta se aproximar do Bears

Já o Minnesota Vikings recebeu o Green Bay Packers no ultimo Sunday Night Football. Liderado por Kirk Cousins, o time de Minneapolis conseguiu mais uma vitória, pelo placar de 24×17. E com uma boa atuação de Cousins, o quarterback do Vikings meio que espantou as más atuações vistas em jogos de horário nobre. Ao todo, o quarterback completou para 342 jardas, passou para três touchdowns e não sofreu nenhum turnover. Outro destaque ficou por conta do wide receiver Adam Thielen, que teve mais uma partida de mais de 100 jardas e anotou um touchdown.

E para o jogo desse domingo, cada detalhe ou erro por ambos os lados poderá decidir o vencedor do jogo. O Patriots mesmo demostrando uma irregularidade entre uma partida e outra, o time de Brady e Belichick vem conseguindo vitórias e está com uma campanha 8-3. E para garantir mais uma vitória no seu quintal, o ataque do Patriots tem que continuar criativo, porém com uma melhor efetividade do Tom Brady nos passes, uma vez que o quarterback está demonstrando erros bobos na conexões com seus recebedores.

Na defesa, os ajustes necessários serão no “pass rush”, já que a mesma se mostrou em mais uma temporada pouca efetiva. Kirk Cousins está com problemas em proteger a bola e com isso, se a defesa for cirúrgica, ela poderá colocar Tom Brady em ótimas posições de campo. Contudo, o combate ao jogo aéreo também será fundamental no sucesso de uma eventual vitória. A dupla Adam Thielen e Stefon Diggs se mostra muito efetiva, e se não forem bem marcados poderão fazer estragos que podem resultar em muitos pontos dos Vikings.

No Vikings, o ataque tem que passar por alguns reparos, em especial no jogo terrestre. Na última partida Dalvin Cook teve apenas 29 jardas terrestres e Latavius Murray completou para 33 jardas. O bom funcionamento do jogo terrestre será essencial para o controle do relógio e assim deixar Tom Brady no banco e evitando o risco de levar pontos. Contudo, com o jogo terrestre engrenando ao longo da partida, jogadas de big play poderão acontecer e com isso Thielen e Diggs poderão se desmarcar e anotar touchdown.

Mas para sair vitorioso do Gillette Stadium, a defesa do Vikings precisa dar a sua contribuição. Nos últimos jogos, a defesa como um todo do Vikings melhorou bastante e teve relances de atuações excelentes na temporada passada. E para conter o forte ataque do Patriots a pressão sobre Tom Brady será de extrema importância, uma vez que com pouca mobilidade o quarterback do Patriots é menos preciso nos passes. Entretanto, a defesa do Vikings teve uma baixa importante no jogo contra Patriots, a do cornerback Xavier Rhodes que teve uma lesão muscular e pode não jogar. Com isso, Brady terá a chance de fazer estragos.

Essas são algumas das previsões do jogo, e um fator que ressalto mais uma vez que poderá decidir o vencedor desse jogo é os turnovers. Se for a favor do Patriots, o Vikings terá enormes dificuldades de manter o placar a favor ou reverter um desfavorável. Agora se o Vikings conseguir forçar turnovers, a possibilidade de vitória aumenta, mas não será algo fácil a ser conquistado. Bons jogos a todos e que tenhamos muitas emoções.

Igor Castro (53 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta