Notícias

Sem categoria

Ibson fala sobre futebol nos EUA, assédio e relação com o Flamengo

ibson minnesota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ibson disse ter boa relação com o clube Rubro-Negro

O futebol nos Estados Unidos tem crescido muito nos últimos anos, grande investimento, craques do futebol mundial uma série de coisas. E com isso, brasileiros também foram tentar a sorte em terras americanas, como por exemplo o meia Ibson, ex-jogador do Flamengo, que disse como é a vida por lá.

O jogador em entrevista à ESPN falou sobre o nível de exigência em relação ao futebol brasileiro, e também sobre o assédio que os jogadores sofrem, que segundo ele, é menor que no Brasil, por exemplo.

“A Liga está muito boa e forte, mas ainda não tem a mesma competitividade que no Brasil porque não tem rebaixamento. As ligas são independentes. Só tem briga para ser campeão, isso muda o campeonato. Aqui não é como no Brasil, o assédio é muito menor. Dá para ir ao shopping e levar uma vida bem normal. Tem jogo só uma vez por semana e quando a partida é em casa não tem concentração. Eu preciso me apresentar uma hora e meia antes no dia”, afirmou Ibson.

O meia também falou sobre o Flamengo, clube responsável por sua revelação ao futebol, também fez elogios aos clube em relação à nova fase que o clube se encontra hoje.
“Eu ainda tenho uma ótima relação com o Flamengo. Quando me contundi no joelho ano passado eu fui fazer tratamento por lá. Tenho um carinho muito grande por eles. Ainda acompanho muito o time. O time está numa crescente boa. Conseguiu uma estrutura boa para os jogadores trabalharem. Foi montado um elenco muito experiente mesclado com garotos. Como mantiveram a base, esse ano vai dar bons frutos.”

O jogador disse que pretende permanecer nos Estados Unidos por mais três anos, e também pretende encerrar sua carreira no Brasil.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta