Notícias

Futebol Internacional

Ibrahimovic voltará a vestir a camisa do Milan em 2019

ibra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O site Goal.com informou que fontes próximas ao jogador afirmaram o retorno de Zlatan ao clube italiano

Nesta terça-feira (04), o portal Goal.com decretou o fim das especulações sobre o futuro, até então indefinido, de Ibrahimovic. Cogitado para retornar à Europa por diversos clubes, Zlatan voltará ao time Rossonero após 6 anos, em janeiro de 2019, quando reabrir a janela de transferências.

O atacante sueco, de 37 anos, conquistou a Série A por 4 vezes (3 com a Inter de Milão e 1 com a Milan). Defendeu o Milan nas temporadas 2010-2012, marcando 56 gols em 85 jogos. Além do Campeonato Italiano, também levou para casa a Supercopa da Itália.

Ibrahimovic chegaria para brigar diretamente pela vaga

Mesmo aos 37 anos, o atacante chegaria em forma para disputar posição com Higuaín e o jovem Cutrone. Ibra possui contrato com o Los Angeles Galaxy (time de David Beckham) até dezembro de 2019, mas já comunicou ao clube que aproveitará o período sem jogos para voltar a Itália definitivamente. Em entrevista para a revista “Vanity Fair”, o craque revelou que recebeu proposta da equipe e admitiu um possível reencontro com o Milan.

“Existe um interesse do Milan, mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de jogo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá”, disse o atacante.

Na MLS, ele marcou 24 gols e deu 10 assistências em apenas 27 partidas, apesar de não ter conseguido levar o Galaxy aos playoffs. O jornal “Gazzeta dello Sport”, afirmou também que o diretor Leonardo havia feito uma proposta de dois milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões) por seis meses, e também garante que o jogador sueco continuaria no clube Rossonero na próxima temporada.

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Raquel Passos (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta