Notícias

Futebol Internacional

Ibrahimovic sobre a Premier League: “é um pouco superestimada”

Ibrahimovic

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista para a FourFourTwo, Ibrahimovic falou sobre toda sua carreira na terra da Rainha

Atualmente jogando nos Estados Unidos, Zlatan Ibrahimovic deu uma entrevista que foi publicada nesta segunda-feira (05) para a FourFourTwo. Nela, o atacante comentou sobre sua carreira e até declarou que a qualidade da Premier League seria “superestimada”.

“Gostei da Premier League. Eu achei muito motivador e muito emocionante. Ela recebe muita atenção, embora eu ache que a qualidade é um pouco superestimada – a qualidade individual, a parte técnica. Mas o ritmo é alto. Mesmo se você for o melhor, se não conseguir lidar com o ritmo, você não terá sucesso, porque o ritmo é muito alto”, afirmou o sueco.

O atacante do LA Galaxy não mostra magoa com sua saída da Inglaterra e, ainda mais, mostra bastante gratidão pelo clube de Manchester.

“Estou super orgulhoso e super feliz por ter ido ao United – foi o clube certo”, diz Ibra. “Nós vencemos e eu fiz o que fiz antes de me machucar. Eu tive um excelente momento – ótimas lembranças. Estou ligado ao United para sempre. Os torcedores são incríveis: onde quer que eu fosse, via camisas vermelhas, o que era fantástico. É um momento muito importante na minha carreira”, declarou Zlatan.

O camisa 9 do Los Angeles também afirmou que foi jogar na Inglaterra no momento certo, no auge dos seus 35 anos, pois, para ele, tinha a experiência necessária para ter sucesso.

“Como eu disse quando estava na Inglaterra, você tem sorte de eu não ter vindo 10 anos atrás, porque se eu fizesse o que fiz aos 35 anos, imagine se tivesse 25 anos. Então teria sido uma história diferente . Eu cheguei lá e eles disseram que eu vim em uma cadeira de rodas. Todas as pessoas que conversaram, em toda a Premier League, eu as coloquei em uma cadeira de rodas. Isso é o que eu fiz”, disse.

Atualmente, Ibrahimovic está com 37 anos e fez ótima temporada pelo LA Galaxy na MLS. No total, foram 22 gols e seis assistências em 27 jogos (2143 minutos). Existem especulações nos jornais italianos de que Zlatan estaria negociando uma volta para o Milan, onde já atuou de 2010 a 2012.

 

Iaco Lopes (281 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta