Notícias

Futebol Internacional

Ibrahimovic e Cavani decidem e PSG larga na frente contra o Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes se enfrentaram pelo jogo de ida, e quem se deu melhor foi o PSG, dos decisivos Ibrahimovic, que fez de falta e Cavani, que recebeu belo passe de Di María

Nesta terça-feira (16),o PSG enfrentou o Chelsea pelo jogo de ida das oitavas de finais da Uefa Champions League, e largou na frente, em jogo movimentado, a equipe de Paris se deu melhor e bateu o Chelsea por 2×1, com gols de Ibrahimovic, Mikel e Cavani, este último que acabou sendo o grande herói da partida, definindo a vitória em um belo gol. As equipes voltam a se enfrentar daqui 15 dias, em Stamford Bridge, um empate garante a classificação ao PSG, já o Chelsea necessita de uma vitória simples por 1×0, para poder continuar sonhando com o bi campeonato.

Os 15 primeiros minutos do duelo foi de total domínio do PSG, a equipe francesa com o apoio de sua torcida chegava com facilidade ao campo de ataque, quase sempre com Lucas e Di Maria, deixando a defesa do Chelsea descontrolada. Logo aos 4 minutos o sempre ótimo Verrati obrigou Courtois a fazer uma linda defesa, sendo essa talvez, a melhor chance nos minutos iniciais da partida.

 

Na metade do primeiro tempo o jogo começou a ficar mais movimentado e disputado, porém aos 40 minutos Mikel cometeu falta em Ibrahimovic, e por ironia do destino, Ibra cobrou, a bola desviou em Mikel e foi para o fundo da rede, abrindo o placar para a equipe de Paris.

E

Porém Mikel parecia estar predestinado a chamar a atenção no duelo, e aos 45 minutos, Willian cobrou escanteio certeiro para o nigeriano aproveitar falha da defesa do PSG e empatar a partida, livre, tendo o trabalho apenas de empurrar a bola para as redes.

No inicio do segundo tempo o PSG tinha dominio da posse de bola, porém muita dificuldade em criar jogadas, porém quando chegava, mostrava perigo com as subidas de Matuidi e Verrati, além de claro as arrancadas do excelente Di Maria. Oscar até tentava, porém não conseguia furar o bloqueio da forte defesa do PSG.

Com o jogo um pouco mais morno, a partida tinha ficado um pouco mais equilibrada, mas o PSG tinha Di Maria, que em um passe de muita classe e genialidade, deixou Cavani na cara do gol, que em belo chute definiu o placar em 2×1 para os donos da casa.

E

Depois do gol o PSG começou a controlar a posse de bola novamente, porém nada que pudesse alterar o placar do duelo, que promete fortes emoções no jogo de volta, já que com um resultado desse, o embate ficou longe de ser definido, e sem dúvidas teremos outro belo jogo na busca pela classificação na Uefa Champions League.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta