Notícias

Sem categoria

Huracán: veja como foi o dia da equipe argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta segunda-feira (05), a equipe do Huracán realizou treinamentos no campo esportivo Jorge Newbery. Os jogadores fizeram exercícios com bola em espaços curtos, enquanto o atacante Ramón Abila treinou separadamente devido a sua lesão.

A equipe considerada titular iniciou o dia com trabalhos físicos, sob a orientação de Sérgio Chiarelli, Carlos González e Cláudio Cristofanelli.

Após isso, o treinador Gustavo Alfaro dividiu o elenco em três equipes, fazendo um rachão.

A equipe do colete laranja contou com: Mendive, Chimino, Salcedo, Mancinelli, Callelo, Garré, Angulo, Solis e Briasco.

 

A equipe com colete preto foi formada por: Garcia, Vivas, Cosciuc, Nervo, Villalba, Bogada, Gonzáles, Romero Gamarra, Silva e Coniglio.

O último time utilizou o colete celeste, e foi formado por: Diaz, Araújo, Matheu, Álvares, Toranzo, Compagnucci, Montenegro, Pussetto e Mendonza.

O próximo jogo do Huracán é no dia 8, quando encara o Belgrano no Júlio César Villagra Stadium.

O jogador Marcos Diaz falou com a Huracán tv sobre o próximo confronto.

“É o último jogo do ano, termos que ganhar , a nossa mentalidade desde o início da competição foi sempre ir em busca dos três pontos. Estamos indo a Córdoba em busca dos três pontos”, disse o jogador.

Huracán vence Flamengo na estreia da Copa Ipiranga

Uma nova história começou para o Huracán na tarde do último domingo (04).  Pela primeira vez na sua história o Globo participou da Copa Ipiranga.

O adversário da estreia foi o Flamengo, que dominou o inicio de jogo e levou mais perigo na primeira etapa, mas aos 33 minutos, Matias Juárez cobrou penalidade para a equipe argentina e não desperdiçou. Quatro minutos depois, Martín Sarrafiore aproveitou uma bobeada de Michael e ampliou, 2 a 0 Huracán.

No segundo tempo, Martín Sarrafiore balançou as redes novamente, colocando números finais na partida. A equipe do Huracán lidera o grupo, que conta também com Cruzeiro, Ponte Preta e Juventude.

O próximo duelo do time argentino será na quinta-feira (08), quando medirá forças contra a Ponte Preta, no Estádio do Vale, às 15h30.

Marcos Riquelme (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta