Notícias

Futebol Internacional

Em busca de mais uma vitória, Huracán enfrenta o Patronato pela Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória pode fazer El Globo chegar à vice-liderança da Superliga Argentina

O Club Atlético Huracán recebe nessa sexta feira (01) a equipe do Patronato, às 22h30 (Horário de Brasília) pela Superliga. O “Globo” vai em busca de mais uma vitória para fugir dos Promedios e também para alcançar o líder Boca Juniors, que tem hoje 24 pontos (quatro a mais que o Huracán).

Huracán
Foto: Reprodução

Depois de uma grande vitória por 2 a 0 fora de casa contra a equipe do Chacarita, a equipe de parque Patricios está empolgada. Com a lesão de Abila o Globito mostrou que não depende de apenas um só jogador, mas que tem um elenco competitivo.

Unido, com um estilo de jogo ofensivo,  mas ao mesmo tempo consistente na defesa, o Huracán vai a todo custo buscar a vitória em cima do seu rival, que luta contra o rebaixamento. nos Promedios.

Um dos destaques da ótima campanha da equipe na competição nacional é seu atacante Ignacio Pussetto. Adrián Calello, uma das revelações do Huracán escreveu em sua conta no Twitter, “A alegria só é possível quando compartilhada. Vamos para outra final sexta feira”.

Alejandro Romero Gamarra também falou à imprensa: “Estamos todos passando por um bom momento, tanto individualmente como em grupo. Nós aumentamos muito desde que Gustavo (Alfaro) chegou. Antes era complicado jogar contra rivais diretos. Espero que possamos continuar assim.”

Já por outro lado seu adversário, o Patronato está numa situação difícil. A equipe está apenas uma posição acima do primeiro colocado dos Promedios e ainda está há seis jogos sem saber o que uma vitória.  O time da província está precisando muito de um resultado positivo, pois vem de duas derrotas consecutivas e precisa ser recupera na tabela da Superliga.

O time está muito regular e ocupa no momento apenas a 20º colocação, com 11 pontos e vai tentar surpreender uma equipe que, além de jogar em casa, terá junto todo o apoio de  sua torcida. A promessa é de uma boa partida e o Patró prentende fazer um grande jogo para sair com a vitória de parque Patricios.

Ficha Técnica – Huracán x Patronato

Data: 01/12/17
Hora: 22h30, horário de Brasília
Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó
Arbitragem: Nicólas Lamolina assistentes Lucas Germanotta Mariano Rossetti.

HURACÁN: Diaz, Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Hugo Nervo, Lucas Villalba, Adrián Calello, Ignacio Pussetto, Patrício Toranzo, Mauro Bogado, Romero Gamarra, Coniglio – Técnico: Gustavo Alfaro

PATRONATO: Sebastián Bértoli, Agustín Sandona, Walter Andrade, Renzo Vera, Lucas Márques, Abel Peralta, Damián Lemos, Martín Rivero, Blas Cáceres, Adrián balboa, Sebastián Ribas – Técnico: Juan Pablo Pumpido

Marcos Riquelme (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta