Notícias

Futebol Internacional

Huracán oficializa a contratação de Andrés Chávez

Chávez chega ao Huracán para fechar lacuna aberta por saída de Ábila

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chávez chega com moral ao Huracán após boa passagem pelo São Paulo

Chavez é o novo reforço do Huracán. O jogador começou sua carreira no Banfield. Seu primeiro jogo como profissional foi contra o San Lorenzo, pelo Torneio Clausura de 2011. O atacante se destacou muito jogando a segunda divisão do futebol argentino. Conquistou o título da Primera B Nacional na temporada 2013–14, recolocando o Banfield na primeira divisão do futebol argentino. Suas ótimas atuações pelo Banfield chamaram a atenção do Boca Juniors e ele foi contratado na metade da temporada de 2014.

Na grande final da  Copa Argentina de 2015, contra o Rosário Central, o atacante marcou um dos gols da vitória do Boca por 2 a 0. No mesmo ano, o atacante também conquistou o Campeonato Argentino, mas era reserva de luxo de Jonathan Calleri e Carlos Tévez.

Pela Copa Libertadores da América de 2016 atuando pelo Boca, ainda marcou um dos gols em umas das maiores goleadas da história da competição continental. O Boca Juniors goleou o Deportivo Cali, 6 a 2. No total, ele disputou 9 jogos pelo torneio, chegando às semifinais sendo eliminado pelo Independiente del Valle.

São Paulo

No dia 19 de julho de 2016, foi anunciado seu empréstimo a equipe paulista por um ano. Em seu 2º jogo pelo São Paulo, fez um golaço de fora da área na derrota para o Atlético Mineiro. Já em Recife, o atacante foi essencial na vitória tricolor sobre o Santa Cruz, por 2 a 1. Em jogo contra o Figueirense, marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.

Panathinaikos

Em 17 de agosto de 2017, assinou por três temporadas com o Panathinaikos, da Grécia.

Huracán

Em 16 de janeiro de 2018, retorna a Argentina para jogar no Huracán. O jogador chega com muito prestígio pelas atuações em suas últimas equipes onde foi destaque. Com a saída de Ábila, o Huracán ficou carente no setor de ataque.

O atacante tem em seu currículo os seguintes títulos: Primeira B Nacional pelo Banfield, um Campeonato Argentino e uma Copa Argentina pelo Boca Júniors, em sua passagem pelo São Paulo a única conquista foi a Flórida Cup em 2017.

Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta