Notícias

Futebol Internacional

Huracán oficializa a contratação de Andrés Chávez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chávez chega com moral ao Huracán após boa passagem pelo São Paulo

Chavez é o novo reforço do Huracán. O jogador começou sua carreira no Banfield. Seu primeiro jogo como profissional foi contra o San Lorenzo, pelo Torneio Clausura de 2011. O atacante se destacou muito jogando a segunda divisão do futebol argentino. Conquistou o título da Primera B Nacional na temporada 2013–14, recolocando o Banfield na primeira divisão do futebol argentino. Suas ótimas atuações pelo Banfield chamaram a atenção do Boca Juniors e ele foi contratado na metade da temporada de 2014.

Na grande final da  Copa Argentina de 2015, contra o Rosário Central, o atacante marcou um dos gols da vitória do Boca por 2 a 0. No mesmo ano, o atacante também conquistou o Campeonato Argentino, mas era reserva de luxo de Jonathan Calleri e Carlos Tévez.

Pela Copa Libertadores da América de 2016 atuando pelo Boca, ainda marcou um dos gols em umas das maiores goleadas da história da competição continental. O Boca Juniors goleou o Deportivo Cali, 6 a 2. No total, ele disputou 9 jogos pelo torneio, chegando às semifinais sendo eliminado pelo Independiente del Valle.

São Paulo

No dia 19 de julho de 2016, foi anunciado seu empréstimo a equipe paulista por um ano. Em seu 2º jogo pelo São Paulo, fez um golaço de fora da área na derrota para o Atlético Mineiro. Já em Recife, o atacante foi essencial na vitória tricolor sobre o Santa Cruz, por 2 a 1. Em jogo contra o Figueirense, marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0.

Panathinaikos

Em 17 de agosto de 2017, assinou por três temporadas com o Panathinaikos, da Grécia.

Huracán

Em 16 de janeiro de 2018, retorna a Argentina para jogar no Huracán. O jogador chega com muito prestígio pelas atuações em suas últimas equipes onde foi destaque. Com a saída de Ábila, o Huracán ficou carente no setor de ataque.

O atacante tem em seu currículo os seguintes títulos: Primeira B Nacional pelo Banfield, um Campeonato Argentino e uma Copa Argentina pelo Boca Júniors, em sua passagem pelo São Paulo a única conquista foi a Flórida Cup em 2017.

Marcos Riquelme (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta