Notícias

Sem categoria

Huracán empata em casa e perde mais uma chance de subir na tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre Huracán e Patricios terminou no empate por 1 a 1

O empate em 1 a 1 contra Patronato, em Parque Patricios, deixou um gosto amargo para o Huracán . É verdade que o Globo começou bem o jogo e até conseguiu administrar a partida, além de ter tido várias chances criadas, mas encontrou Bértoli em um dia muito inspirado, se tornando uma verdadeira muralha para os atacantes.

Bértoli inclusive defendeu uma penalidade de Bogado, e por pouco não parou Coniglo, mas este anotou o gol da igualdade para o time da casa.

A partida foi equilibrada, com poucas chances de gols para ambos os lados. O Globito apostou em ficar com a bola, enquanto o Patrono busca os contra-ataques. Os donos da casa inclusive ficaram com um homem a mais, após a expulsão de Andrade, que cometeu penalidade.

Mas nem o maior número de jogadores foi suficiente para a vitória. Assim, o Huracán deixou escapar uma boa chance de aproximar-se dos líderes, mais continuará na briga pela classificação para a Libertadores 2019, que é o primeiro foco. O time de parque Patrícios tem objetivos diferentes, que é fugir do rebaixamento e talvez conseguir uma vaga em umas das competições continental.

Marcos Riquelme (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta