Notícias

Sem categoria

Huracán e Argentinos se enfrentam pela Superliga

Argentinos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Huracán recebe Argentinos Juniors em El Palacio, ambos brigando por vaga na Copa Libertadores

Na noite desta sexta feira  (13), no  Tomás Adolfo Duco, o Huracán  poderá mostrar que está definitivamente na luta por copas internacionais  e brigando por coisas grandes.Pela abertura da  rodada da Superliga, os comandados de Álvaro enfrentam o tradicional Argentinos  Juniors.

Como chega el Globo

Desde domingo, o elenco Quemero está muito motivado, procurando tranquilidade para o jogo desta sexta feira  contra o Argentinos. Os dois treinos foram fechados, mas Álvaro  deve escalar o time titular com apenas duas novidades Silva e Mendoza pode entrar jogando.

Time Europeu de Olho em Pussetto

Nacho Pussetto, atacante  do Club Atlético Huracán está na lista de reforços para  próxima temporada do Benfica, time português . Aos 22 anos, Pussetto acredita mesmo que o negócio seja concluído no final da temporada. O jovem revelou que, após ter sido associado ao Benfica, acompanha mais de perto a equipe portuguesa em tudo que envolve o clube:

“Tenho curiosidade sobre tudo o que rodeia o mundo Benfica. Estou sempre atento aos resultados, a carreira, tudo. Desde a beleza da cidade, como aí se vive bem e como são muito apaixonados os seus adeptos”. Confessou, em entrevista ao jornal O Jogo.

Como chega el Bicho

O Argentinos Juniors volta a entrar em campo  nesta sexta -feira, para enfrentar o Huracán, em  Parque Patrícios , no estádio Tomás Adolfo Duco , para abrir a   rodada da Superliga. Com os resultados dos adversários diretos no fim de semana, o Bicho  pode retornar à Libertadores em 2019, competição da qual já foi campeão.

O time está bem motivado depois de escapar definitivamente da B. Com quatro jogos complicados em sequência – o primeiro já vencido, diante do Unión– o Argentinos Juniors precisa de um bom resultado para seguir sonhando com a Libertadores . As próximas duas partidas da equipe serão bem complicadas, contra adversários que estão acima na tabela.

Ficha Técnica: Huracán x Argentinos Juniors

Provável time do Huracán: Diaz;  Araujo, Salcedo, Mancinelli, Alvarez; Damonte, Calello,Bogado; Pussetto, Silva,Mendoza.

Provável time do Argentinos Juniors: Lucas Chávez; Jonathan Sandoval, Miguel Torrén, Gastón Bojanich , Kevin Mac Allister; Gastón Machín ,Fausto Montero; Nicolás González, Leonardo Pisculichi , Damián Batallini,Lucas Barrios. DT: Alfredo Berti.

Estádio: Tomás Adolfo Ducó

Horário: 21:15 horas

Arbitragem: Jorge Baliño.

Copa Huracán ArgentinosLeia mais sobre o futebol argentino

Marcos Riquelme (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta