Notícias

Futebol Internacional

Huracán concordou com a venda de Romero Gamarra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gamarra irá disputar a MLS pelo New York Red Bulls

Resultado de imagem para romero gamarra
(Foto:Divulgação-ElBarrio)

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol argentino. E as equipes continuam em busca de reforços para próxima temporada. Um dos destaques das últimas temporadas do huracán, o meio campo Gamarra foi vendido para os Estados Unidos. Diretoria do huracán chegou a um acordo com o time do New York Red Bull. E Romero Gamarra vai jogar na MLS em troca de cinco milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos e federativos. E 1.250.000 para o pagamento de 100% de impostos e despesas.
Além disso, o clube de Parque Patricios terá 20% de uma venda futura feita pela equipe dos EUA. Desta forma, a negociação dará ao huracán uma boa estabilidade econômica. E Gamarra terá sua primeira experiência no exterior, onde ele será o único argentino na equipe liderada por Jesse Marsch.

Esse é um destino inesperado para um jogador de futebol de sua idade e nível. No entanto, será a venda mais importante da história do clube. Oriundo da base do Huracán, o jovem atleta de 22 anos teve um bom destaque no clube. Gamarra deixa o time com 125 partidas, tendo 14 gols anotados. Já no currículo possuí as conquistas da Copa Argentina (2013/2014) e a Supercopa Argentina (2014). Além da sua trajetória na equipe quemera, Romero Gamarra já passou pelas categorias base da seleção argentina onde participou da copa do mundo sub 20 disputada na nova Zelândia.

Sua nova equipe, o New York Red Bulls, foi fundado em 1995 como New York MetroStars. E com sede em New Jersey, participou, entre 1996 e 2005, da Major League Soccer (MLS), a liga americana de futebol. Porém, nunca foi campeão. Seus melhores resultados foram os vice-campeonatos da US Open Cup em 2003 e o da MLS Reserve Division em 2005. Participou da Copa Merconorte em 2001, mas foi desclassificado na primeira fase.
Em 9 de março de 2006, o clube foi comprado pela companhia multinacionalaustríaca de bebidas energéticas Red Bull. E mudou seu nome para New York Red Bulls.

Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta