Notícias

Futebol Internacional

Contra tudo e todos Huracán busca vaga na Libertadores

Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Huracán vem enfrentando várias adversidades na Superliga, mesmo assim não abaixa a cabeça e ainda busca vaga na Libertadores 2019

Polêmico empate do Huracán diante do Banfield

O Huracán deixou o estádio Tomás Adolfo ducó, na última sexta feira, após o empate por 1 a 1 contra o Banfield, insatisfeito com a arbitragem. O oitavo colocado do Campeonato argentino, agora com apenas dois pontos do primeiro do G5 (o Racing), vê, com os erros de arbitragem, a vantagem dos rivais subir.

Influência da arbitragem nos jogos

Polêmicas, porém, não faltaram na campanha quemera até aqui todos os jogos que tiveram  alguma influência da arbitragem no resultado final – foram considerados, então, apenas erros em partidas que terminaram empatadas ou com resultado final com apenas um gol de diferença.

O huracán, que hoje reclama, então, foi o clube mais prejudicado pela arbitragem? A distância na ponta poderia ser maior? Menor? relembre os lances polêmicos e tire suas conclusões.

 

Polêmico gol nos acréscimos da equipe do Colón

O Huracán empatou com o Colón na 18ª rodada, na casa do adversário, com um gol legal de Damonte. A equipe quemera poderia conseguir a vitória, mas o árbitro anulou o gol marcado antes dos 48 minutos pois o árbitro tinha dado três de acréscimo, com esse erro o jogo terminou 0 a 0 com o time do huracán sendo o mais prejudicado pois luta por uma vaga na libertadores da América em 2019.

Não há tranquilidade para a ensandecida torcida do Huracán. Não interessa se o time toma sufoco ou joga bem, se sai perdendo ou se consegue ir para o intervalo em vantagem. O roteiro do time de parque Patrício no Campeonato argentino parece o mesmo do ano passado, com graves erros de arbitragem, time com dificuldade de manter a mesma pegada ou estilo de jogo time vem com uma certa irregularidades no campeonato empate começou a fazer parte da rotina da equipe quemera que é uma das equipes que mais empata no campeonato no último jogo diante da sua torcida o empate com Banfield com primeiro gol de pênalti marcado pelo árbitro Trucco o time alviverde saiu na frente mais o time quemero foi atrás do empate assim conseguiu um ponto.

 

Bons resultados nos últimos jogos, apesar de alguns empates

Uma das maiores surpresas da segunda parte da competição, o Club Atlético Huracán é o oitavo colocado na tabela da superliga . Nos últimos jogos que disputou, a equipe venceu dois , empatou quatro e perdeu apenas um.

 

Atacante Pusseto, revelação quemera na Superliga

Um dos principais  nomes deste ótimo retrospecto recente da equipe é o atacante pusseto . O atacante vem marcando muitos gols ajudando seu time.

 

Os próximos jogos serão decisivos para o time que busca vaga na Libertadores 2019

Após enfrentar o Banfield , o Huracán vai enfrentar fora de casa o San Martin , em seguida, em casa recebe o Argentinos Juniors depois vem o tigre, o Atlético Tucumán ,Talleres, para encerrar sua participação na superliga o clube enfrentar o possível já campeão boca júniors no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

Huracán
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino

Marcos Riquelme (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta