Notícias

Futebol Internacional

Huracán recebe o Deportivo Anzoátegui pela Sul-Americana

HURACÁN X Deportivo Anzoátegui

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Huracán recebe em seu estádio Tomás Adolfo Ducó a equipe do Anzoátegui por uma vaga na próxima fase

O Huracán  chega nesta 2ª partida contra o time venezuelano com uma desvantagem de 3 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora de casa   na primeira partida Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Boca Juniors por (1‑1)

A equipe ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, permitindo levar gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos. Sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 20 de suas últimas 47 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 33 em 47 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (61’‑75′).Embora a próxima rodada do campeonato argentino seja uma finalíssima para Globo, uma vez que irá viajar para Bahia Blanca para enfrentar um rival direto para a permanência como é treinador Olimpo, 42, colocar o melhor que tem para arranjo para alimentar a ilusão de ser capaz de superar esta primeira fase da Copa.

A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 3 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Caracas fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Anzoátegui ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Ficha Técnica

Data: 31/05/2017

Horário: 19:15, hora de Brasília

Local:Estádio Tomás Adolfo Ducó

Arbitragem: Jorge Osorio,  Raúl Orellana e José Retamal.

Huracán: Gonzalo Marinelli; Carlos Araujo, Martín Nervo, Mario Risso, Lucas Villalba; Leandro Cuomo; Daniel Montenegro, Patricio Toranzo; Julio Angulo, Diego Mendoza y David Depetris. Técnico: Juan Manuel Azconzábal.

Deportivo Anzoátegui: Beycker Velásquez; Renier Rodríguez, Gilber Guerra, Rubén Ramírez, Jonny Mirabal; Ricardo Martins, David Centeno, Manuel Medori, Yohan Cumaná, Néstor Canelón; y Charlis Ortiz. Técnico: Nicolás Larcamón.

Fährmann

Marcos Riquelme (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta