Notícias

Futebol Internacional

Hull City x Stoke City: os desesperados contra a degola

Botafogo-PB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe da casa é o 16º colocado, enquanto os visitantes estão na 18ª posição

Na manhã deste sábado (22), o Hull City vai receber o Stoke City no KCOM Stadium, às 11h, horário de Brasília, em partida válida pela nona rodada da Premier League. Os donos da casa vêm de uma derrota esmagadora contra o Bournemouth: 6 a 1. Enquanto os visitantes conquistaram sua primeira vitória no campeonato e estão sem perder há três jogos.

Os Tigers estão a um ponto da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com sete pontos. Já os Potters, estão dentro da degola, com seis pontos ganhos, estando na 18ª colocação.

De 2005 para cá, o Stoke costuma se dar melhor contra o Hull City. São seis vitórias da equipe comandada por Mark Hughes, contra apenas três dos Tigers. Na última partida, já nesta temporada, o Hull venceu por 2 a 1 e eliminou os Potters da EFL Cup. Enquanto pelo campeonato inglês, na temporada retrasada, o clube de Stoke-on-Trent venceu em casa, por 1 a 0, com um gol de cabeça de Peter Crouch.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Do outro lado do campo, Hughes vai enfrentar Mike Phelan, e não poupou elogios ao atual treinador do Hull City.

“Ele [Phelan] é um grande cara, e pode ser difícil fazer uma transição de assistente técnico para treinador. Mas ele teve um tremendo crescimento no tempo que trabalhou com Sir Alex Ferguson, no Manchester United”, declarou o galês.

Após ser efetivado no cargo de treinador, Mike Phelan terá bastantes problemas para escalar o time, visto que tem sete desfalques e uma dúvida. Odubajo, Greg Luer, Alex Bruce, Robertson, McGregor, Lenihan e Mbokani não jogam por lesões. Enquanto o zagueiro Michael Dawson está se recuperando da contusão e é dúvida para a partida.

Do outro lado, Mark Hughes também terá problemas para escalar a equipe. No total, são seis desfalques. Afellay, Ireland, Glen Johnson e Butland nem se quer jogaram uma partida nesta temporada. Por outro lado, Bardsley começou a temporada como titular, mas é dúvida por uma lesão na coxa.

Ficha técnica – Hull City x Stoke City

Local: KCOM Stadium, em Kingston upon Hull.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Kevin Friend

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (225 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta