Notícias

Futebol Internacional

Hull City x Bournemouth: Equipes almejam coisas maiores no returno do campeonato

Bournemouth

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcos Silva estreia na Premier League e espera sair com a vitória

Na tarde deste sábado (14), a equipe do Hull City recebe o bournemouth às 13h, horário de Brasília, no Estádio KCOM, em duelo valido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

O Hull é o “lanterna” da competição com 13 pontos ganhos, e estão em busca de recuperação. A equipe do técnico português Marcos Silva vem de derrota fora de casa por 2 a 0, para o Manchester United pelas semifinais da copa da Liga Inglesa. Já o Bournemouth foi surpreendido pelo Millwall que disputa a terceira divisão do futebol inglês, sendo derrotado por 3 a 0 pela Copa da Inglaterra. A derrota fora de seus domínios para um time de divisão inferior, foi bastante criticada. Os “Cherries”, fazem boa campanha na Premier League e ocupam o nono lugar com 25 pontos ganhos. A derrota não deve abalar Eddie Howe, que espera vencer a partida. Vale lembrar que em Outubro do ano passado, o Bournemouth goleou no duelo do primeiro turno em Dean Court por 6 a 1.

Oumar Niasse and Evandro irão reforçar o Hull (Foto: Reprodução/Twitter @SquawkaNews)

O mercado nessa semana foi bastante agitado para os “Tiggers”. O senegalês Oumar Niasse e o brasileiro Evandro chegaram a equipe e prometem ajudar o treinador português na recuperação do time. A dúvida fica por conta da zaga, Curtis Davies e Michael Dawson, estão em fase final de tratamento, enquanto o meia jake Livermore volta de lesão e vai para o jogo. Do outro lado, a grande perda foi Nathan Aké. O holandês de 21 anos voltou para o Chelsea, após o fim de seu empréstimo. O jovem jogador faz uma boa temporada e era um dos “pilares” do esquema tático de Howe. O capitão inglês Simon Francis, está suspenso, enquanto o marfinense Max Gradel disputa a Copa Africana de nações. A boa notícia é a volta de Ryan Fraser de 22 anos, recuperado de lesão. O garoto escocês tem sido um dos principais nomes da equipe e deve ser um problema a mais para a defesa adversaria.

Essa será a terceira partida de Marcos silva no comando do Hull. O treinador já adquiriu uma vitória e uma derrota, sendo notável a evolução da equipe. Se Robert Snodgrass continuar jogando o futebol apresentado nesta temporada e Abel Hernández marcar seus gols, a equipe terá condições de sair dessa posição incomoda. O português comentou sobre as carências de sua equipe e o que eles precisam nessa janela de transferência.

“Nós não temos alas naturais em nosso elenco, mas estamos tentando colocar esse tipo de jogador em nossa equipe. Nós precisamos de um lateral direito também, mas vamos ver o que é possível.”

“Trazer jogadores é importante porque é impossível treinar com 13 ou 14 jogadores, disputando a Premier League. Precisamos adicionar reforços de qualidade ao nosso elenco”.

Eddie Howe sabe que jogar em KCOM é difícil, e espera que os seus comandados estejam em grande forma para o confronto.

“O Hull teve as suas dificuldades, mas precisamos de entrar nela como fizemos no jogo de Swansea, com uma boa atitude e aplicação.”

“Sabemos o quão difícil será este final de semana, os nossos jogadores devem estar em seu melhor nível para o jogo contra um time de novo técnico”, finalizou ele.

Ficha técnica – Hull City x Bournemouth

Data: 14/01/2017

Hora: 13 h, horário de Brasília

Local: Estadio KCOM, Hull

Arbitro: Martin Atkinson

Provável do Hull City: Marshall, Maguire, huddlestone, Meyler, Robertson, Mason, Livermore, Clucas, Snodgrass, Tymon, Abel Hernández.

Provável do Bournemouth: Boruc, Cook, Wilson, Adam Smith, Daniels, Surman, Arter, Wilshere, Fraser, Stanilas, Callum Wilson.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta