Notícias

Sem categoria

Hora da verdade: Juventude e Inter abrem decisão do Gauchão em Caxias

Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventude tenta o segundo título em sua história diante do papa títulos do Estado

Juventude

Neste domingo, dia 02 de Maio de 2016, no Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Internacional jogarão os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Gaúcho, a partida começará ás 16 horas (horário de Brasília).

A Papada vem motivada após eliminar o Grêmio em plena Arena no domingo passado, apesar da derrota por 3 a 1, o clube conquistou o direito de disputar a final devido a vitória no jogo de ida em casa por 2 a 0. Ainda o clube se deu o luxo de colocar o time reserva na quinta-feira pela 1ª fase da Copa do Brasil, diante do Tocantinópolis, mesmo assim o clube da serra venceu por 2 a 0 e carimbou vaga para a segunda fase da competição.

O colorado por sua vez não atuou no meio de semana, após vencer o São José no sábado passado no Passo D’Areia por 1 a 0, com gol salvador do zagueiro Ernando, a semana foi de intensos treinos e um toque de mistério por parte de Argel na montagem do time para o jogo de logo mais.

JuventudeO Juventude conta com apenas um desfalque para o jogo, o lateral Helder, expulso no jogo contra o Grêmio cumprirá suspensão, no mais a equipe será a mesma que jogou no último domingo. As esperanças da torcida cai em especial para dois jogadores, Roberson que fez o gol salvador contra o Grêmio e para o goleiro Elias que vem fazendo um grande campeonato pelo clube do interior do Estado. O Juventude busca o segundo título em sua história, o primeiro foi conquistado justamente contra o Internacional em 1.998.

Juventude
Clique na imagem para acessar o site

O Internacional vem fazendo discursos ao longo da semana de muito respeito ao Juventude, Argel fala em não levar gols na serra e trazer no mínimo um empate, para isso ele repetirá o mesmo time que jogou contra o São José, fato que não se repetia á mais de um mês. Bom para o garoto Andrigo que logo em seu terceiro mês como jogador profissional terá a oportunidade de conquistar um título como titular da camisa colorada.

JuventudeLogo mais a bola vai rolar e começaremos a sabe se a famosa toca, como era conhecida alguns anos atrás entre os torcedores do Juventude com o do Internacional devido ao Juventude ser uma pedra no sapato do colorado irá se repetir, pois além do título de 98 em cima do Inter, o Juventude eliminou o colorado em pleno estádio Beira Rio em 1.999 nas semifinais da Copa do Brasil com um sonoro 4 a 0, ou se vai valer o atual retrospecto que de 2008 para cá o Internacional assumiu o protagonismo, proporcionando goleadas históricas, como aquela inesquecível de 2.008 onde o time comandado por Abel Braga aplicou 8 a 1 na final do Gauchão, com direito a gol do goleiro Clemer.

 

Juventude
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta