Notícias

Futebol Internacional

Holanda e Alemanha se encontram em Amsterdam em duelo válido pela Nations League

German forward Mario Gomez (L) scores pa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Holanda e Alemanha fazem duelo importante pela Liga das Nações da UEFA

Na tarde deste sábado (13), a Seleção Holandesa, receberá, na Johan Cruyff Arena, a Alemanha. O duelo será válido pela Liga das Nações. O novo torneio entre seleções da UEFA. O jogo tem início às 15:45, horário de Brasília.

A Seleção Holandesa, é a última colocada do Grupo 1 da Liga A, com nenhum ponto e uma partida disputada. Já a Alemanha, é a segunda colocada do grupo com um ponto somado com uma partida disputada. O grupo é liderado pela Seleção Francesa, campeã do mundo, com quatro pontos e dois jogos disputados.

Os últimos três compromissos da Holanda, foi um empate contra a Itália, em 1 a 1 em julho. Vale ressaltar que nesse ano tanto a Itália tanto a Holanda ficaram de fora da Copa do Mundo. O outro compromisso foi uma vitória por 2 a 1 contra o Peru, no dia 6/9. Já pela Nations League, no dia 9/9, a Holanda enfrentou a França e, foram derrotados pelos campeões do mundo por um placar de 2 a 1.

Já os últimos três compromissos da Alemanha, foi a derrota vergonhosa contra a Coreia do Sul, ainda na Copa, por 2 a 0. Já pela Nations League empatou com a França por 0 à 0 e uma vitória de 2 a 1 contra a Seleção Peruana.

“Temos que acreditar em nós mesmos, da mesma coisa que o Ajax fez com o Bayern”, disse Koeman

O técnico holandês Ronald Koeman, disse que está esperançoso para uma recuperação nesta Nations League. Depois da derrota contra os franceses, Koeman quer que os holandeses se inspirem no Ajax, que conseguiu arrancar um empate contra o Bayern, em plena Allianz Arena, pela Champions League.

Confira algumas das palavras do técnico Ronald Koeman (extraído do Goal.com):

“Temos que respeitar os adversários, mais, devemos ter auto-confiança”, disse Koeman.

“Não somos tão ruins, e os outros nem tão bons.”

“Temos que acreditar em nós mesmos, da mesma coisa que o Ajax fez com o Bayern.”

“Se você tem a sensação de que pode competir com eles lentamente, a confiança cresce. A seleção holandesa está no mesmo processo no momento.”, essas foram algumas das palavras de Ronald Koeman.

Joachim Löw saiu em defesa da Nations League

Confira algumas das palavras de Joachim Löw (extraído do Lance!)

“Entendo a insatisfação com treinadores de clubes com a Data-FIFA. Muitos jogadores do Liverpool, Manchester City ou Bayern, tem que servir suas seleções, e, os times acabam ficando sem ter como fazer um treino normal. Como treinador de seleção, acho a Liga das Nações uma boa invenção.”

Ficha Técnica – Holanda x Alemanha

Hora: 15:45, horário de Brasília.

Data: 13/10/2018

Local: Johan Cruijff Arena, Amsterdam, Holanda.

Holanda: Cilessen, de Ligt, Van Dijk, Blind, Hateboer, Strootman, de Jong, Ryan Babel, Quincy Promes, Depay e Wijnaldum.

Alemanha: Neuer, Ginter, Boateng, Hummels, Hector, Joshua Kimmich, Kroos, Müller, Brandt, Julian Draxler e Timo Werner.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta