Notícias

Sem categoria

Hoje é dia de Dave Batista; confira a história do lutador

The World Premiere Of Marvel’s Epic Space Adventure “Guardians Of The Galaxy” – Red Carpet

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje, Dave Batista completa 47 anos. Confira a história do lutador de WWE… Ou seria do astro de cinema

Hoje é 18 de Janeiro de 2016; para muitos um dia comum, mas para um dos inesquecíveis lutadores da WWE não! Pois é, como qualquer pessoa, lutadores também ficam mais velhos. Vem ano, vai ano e David Michael Bautista (Sim, Bautista é o nome certo) Jr, reconhecido mundialmente por ter sido um dos astros da World Wrestling Entertainment, conhecida como WWE, fica mais velho e, daqui pra frente o que resta é história… Ou seria filmes!? Confira a história de vida do lutador e do astro do cinema, pois é, monstros também fazem filmes!!!

Bautista nasceu em 18 de janeiro de 1969. Sendo assim, hoje ele completou 47 anos. Nesses 47 anos, muitas coisas aconteceram. Mas irei começar pela sua infância, algo assim.

O cara nasceu em Washigton D.C. Ele é filho de Davic Michael Bautista, o qual, homenageou (ou não) seu pequeno filho com seu própri nome. Ele é imigrante Filipino. Já sua mãe, Donna Raye Bautista, possui ascendência Grega. Os dois se separam e sem dúvidas o pequeno Bautista Jr. ficou triste. Talvez Dave pegou essa força de seu avô paterno que foi militar, motorista de táxi e barbeiro.

Sua infância foi perturbada. Aos 9 anos já tinha ocorrido 3 assassinatos em seu QUINTAL, por viver em uma vizinhança criminosa. Ele afirmou que com 13 anos roubava carro! Aos 17 anos ele se distanciou dos pais, mesmo tendo orgulho deles. Anos depois ele virou segurança de boate, até ser preso por ferir dois chefes. Ele deu sorte no julgamento e teve um ano em liberdade vigiada. Depois trabalhou como salva-vidas, isso antes de tentar um carreira no fisiculturismo. O mesmo, credita este “esporte” por ter salvo sua vida. Sem dúvidas a sua principal luta ocorreu na infância.

Dave começou sua carreira profissional na luta quando foi fazer um teste na WCW Power Plant e foi recusado por Sgt. Buddy Lee Parker, que disse: “Você nunca irá ser um lutador!” É… ele errou! Depois ele foi para a WWF, a World Wrestling Federation que o enviou para treinar na escola de luta Afa Anoa’i no Wild Samoan Training Centre.

Antes de ir para a WWE ele passou por Ohio Valley Wrestling, que ficou entre 2000 e 2002.

Sua vida começou a mudar quando entrou para a WWE. Em 9 de maio de 2002 estreio no SmackDown como Deacon Batista. Sua primeira luta, aliando-se a D-Von, foi contra Faarooq e Randy Orton. Bautista realizou um pinfall em Orton, vencendo a luta. Sua primeira derrota foi em uma luta contra Rikishi, após seu “parceiro, D-Von socá-lo acidentalmente. Óbvio que eles discutiram nas semanas seguintes e Dave devolveu e traiu D-Von. Sendo assim, ele foi transferido para a RAW e a partir daí ele começou a escrever sua história. Primeiro sendo renomeado para Dave Batista, ou Batista.

Ele já arranjou outro parceiro: Ric Flair. Aí ele começou a sua rivalidade com o demônio Kane, por que o mesmo o derrotou no Armagedon.

Batista entrou no cenário mundial e top quando formou o grupo Evolution com Triple H, Ric Flair e Randy Orton. Ele se lesionou, estranhamente até por ter sido em um evento não televisionado do Raw, praticamente perdeu as lutas de 2003. Depois se lesionou denovo em um treinamento pós-lesão. A sua volta ocorreu quando ele interferiu uma luta entre Bill Goldberg e Shawn Michaels, atacando o tornozelo de Bill com uma cadeira. Após isso, Triple H pagou $100,000 à Batista por ter ajudado Shawn Michaels, até então eles formavam a melhor dupla de WWE. Depois foi traído por Triple H…

Seu reinado foi entre 2005 e 2008, quando conquistou o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados no Wrestle Mania, derrotando Triple H. O que aconteceu depois? Ele venceu uma luta defendendo o título e foi traído por Ric Flair e perdeu o título, quando Triple H espancou-o…

Entre 2009 e 2010, ele foi campeão da WWE e anunciou sua “aposentadoria”. Depois ele fez somente uma luta no MMA, vencendo.

Depois de tudo isso Bautista surpreendeu. Ele começou à gravar filmes, sim! Entre todos, o filme Guardiões da Galáxia foi o que mais fez sucesso e acabou consagrando Dave no mundo do cinema. Seu personagem é Drax, o destruidor que tem uma aparência com ‘cicatrizes’ e Batista exibe seus músculos. Ele já está na continuação do filme que sairá em 2017 com o nome Guardiões da Galáxia 2.

Batista já trabalhou com Rob Van Dam, Marrese Crump e Ja Rule no filme Wrong Side of Town. Veja abaixo todos os filmes que ele participou.

Imagem retirada do site pt.wikipedia.org
Imagem retirada do site pt.wikipedia.org

Então é isso! Parabéns Batista, sucesso pra você! Um dos grandes lutadores da WWE!!!!

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta