Notícias

Futebol Internacional

Hoffenheim enfrenta Lyon pela UEFA Champions League

Screenshot_20181023-002140

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo será crucial para o Hoffenheim

Na tarde desta terça-feira (23), o time do Hoffenheim, receberá, na Rhein-Neckar-Arena, a equipe do Olympique Lyonnais, pela UEFA Champions League. O jogo tem início às 16:00, horário de Brasília.

Situação dos times

O Hoffenheim de Julian Nagelsmann ocupa a última posição do Grupo F com um ponto somado, um empate e uma derrota. Já o Olympique Lyonnais, ocupa a liderança do Grupo F com quatro pontos somados, uma vitória e um empate.

O último compromisso do time alemão foi contra a equipe do Nuremberg pela Bundesliga. O jogo, no Grundig Stadion, terminou num placar de 3 à 1 favorável ao Hoffenheim. Behrens, de pênalti, abriu o placar para o Nuremberg, mas, no segundo tempo com Reiss Nelson marcando duas vezes e Szalai fechando a conta, a equipe da cidade de Sinsheim sagrou-se vencedor. Já pela UCL, o último compromisso foi contra o Manchester City na própria Rhein-Neckar-Arena. Belfodil abriu o placar para o Hoffenheim, mas Agüero e David Silva viraram o jogo para os Citizens.

Já o último compromisso do Olympique Lyonnais foi contra o Nîmes Olympique, pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Moussa Dembélé e Memphis Depay marcaram os gols da partida. Placar final 2 à 0. Já se tratando de Champions League, o último compromisso foi em casa contra o Shakhtar Donetsk e empataram. Dembélé e Léo Dubois fizeram os gols do Lyon. Já os gols do Shakhtar foram de Júnior Moraes. Placar final 2 à 2.

Desfalques

O treinador Julian Nagelsmann não poderá contar com os lesionados Amiri, Geiger, Bittencourt, Posch e Rupp. Já o treinador do Lyon, Bruno Genesio, não poderá contar com Cornet, Dubois, Fekir, Gouiri, Rafael e Tete.

Curiosidades (extraído de bundesliga.com):

Essa será a primeira partida competitiva entre os dois times.

O Hoffenheim nunca jogou contra um time francês. Já o Lyon, já jogou contra times da Bundesliga 25 vezes. (11V 3E 11D).

O Lyon saiu derrotado nas suas últimas duas partidas na Alemanha.

Reiss Nelson marcou quatro gols em apenas 165 minutos jogando pelo Hoffenheim!

Julian Nagelsmann é o técnico mais jovem na história da UEFA Champions League, fez sua estréia pela UCL em Setembro, com 31 anos e 58 dias.

Andrej Kramaric, croata e jogador do Hoffenheim jogou contra Nabil Fekir, francês e jogador do Lyon, na final da Copa do Mundo em Julho. O jogador do Hoffenheim, perdeu a final da Copa.

Ficha Técnica – Hoffenheim x Lyon

Data: 23/10/2018

Hora: 16:00, horário de Brasília

Local: Rhein-Neckar-Arena, Sinsheim, Baden-Württemberg, Alemanha.

Hoffenheim: Baumann, Adams, Vogt, Bicakcic, Kaderabek, Grillitsch, Demirbay, Schulz, Nelson, Kramaric e Szalai.

Lyon: Lopes, Mendy, Marcelo, Denayer, Marcal, Ndombele, Diop, Aouar, Depay, Dembele e Terrier.

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta