Notícias

Futebol Internacional

Hoffenheim consegue vitória sobre o Wolfsburg pelo placar mínimo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo perdendo pênalti, Hoffenheim consegue vitória surpreendente sobre o Wolfsburg

Na manhã desse sábado (12), o Hoffenheim recebeu o Wolfsburg na Rhein-Neckar Arena pela 26ª rodada da Bundesliga e surpreendentemente, os donos da casa conseguiram a vitória pelo placar mínimo.

O jogo começou ruim para os lobos, que foram surpreendidos por um rápido gol do Hoffenheim logo aos três minutos de jogo, feito por Kramaric. Após o gol dos donos da casa, os visitantes foram atrás do resultado e tiveram chances, mas nenhuma delas deu resultado, mantendo o placar em 1 a 0. Já no segundo tempo, o Hoffenheim teve uma grande chance de ampliar o placar, em pênalti cometido por Casteels, Volland não aproveitou e não venceu o jovem goleiro. Depois disso, o Wolfsburg ainda teve mais chances de gol, a última sendo com Schürrle já nos acréscimos, mas os lobos não conseguiram marcar.

O jogo:

Logo aos três minutos, o Hoffenheim atacou os visitantes, com um ótimo passe de Volland, Karamic recebeu bem dentro da área e chutou bem para o gol, sem chances para o goleiro Casteels. Com isso logo no começo do jogo os lobos já saíram atrás.

Hoffenheim x Wolfsburg
Volland e Karamic comemorando o único gol da partida

Após esse gol, o Wolfsburg foi atrás do resultado, criando chances, a primeira sendo com Guilavogui que aproveitou um rebote na entrada da área mas teve seu chute defendido pelo goleiro, a segunda com Kruse que recebeu bom passe na área mas seu chute também foi defendido. A última foi perto do fim do primeiro tempo, Kruse cabeceou forte da entrada da área mas a bola foi no meio do gol e Baumann fez a defesa.

A primeira chance do segundo tempo foi dos lobos, Schürrle que recebeu um passe preciso na área e chutou para o gol, mas a bola passou raspando na trave e não entrou. Após esse lance, a chance foi dos donos da casa, o goleiro Casteels acabou cometendo pênalti, mas logo se redimiu, conseguiu defender o pênalti cobrado por Volland e impediu o placar de se alterar.

Hoffenheim x Wolfsburg
Casteels comemorando após fazer ótima defesa de pênalti

Após o pênalti, o Wolfsburg começou a novamente ir pra cima do Hoffenheim mas não conseguia completar suas chances, os jogadores mostravam qualidade nos passes mas não conseguiam concluir. Com isso, a sua última chance foi aos 91 minutos de jogo. Schürrle estava com a bola na pequena área e chutou para o gol, mas o goleiro Baumann estava inspirado e conseguiu a boa defesa para assegurar os três pontos preciosos para seu time.

Com essa vitória, o Hoffenheim vai para os 24 pontos, empata com o Frankfurt, e abre vantagem de seis pontos para o Hannover 96. Já o Wolfsburg com esses pontos perdidos se mantém na sétima posição e torce para um tropeço do Mainz 05, time que joga contra o Borussia Dortmund nesse  domingo (13), pois está três pontos atrás, e atrás vem o Bayer Leverkusen com apenas um ponto de diferença.

Na 27ª rodada, o Hoffenheim para se recuperar mais na tabela terá que ganhar do Hamburgo no Volksparkstadion. Já o Wolfsburg para continuar no sonho da vaga para a Champions League terá que vencer do Darmstadt na Volkswagen Arena.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta