Notícias

Volei

Hinode Barueri e Vôlei Nestlé fazem duelo paulista nos Playoffs da Superliga

nestlehinode

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hinode Barueri e Nestlé Osasco se enfrentam pela primeira partida das quartas de finais da Superliga Feminina

No Ginásio José Liberatti em Osasco, Vôlei Nestlé Osasco recebe o novato Hinode Barueri. O duelo estará repleto de jogadoras conhecidas e campeãs olímpicas. O Vôlei Nestlé entra com status de favorito por ter terminado a primeira fase na quarta posição e por jogar em casa. O time conta com a importante Tandara, a melhor atacante da competição e maior pontuadora.

A jogadora tem dado um show em mais uma Superliga, mostra boa forma e tem sido decisiva no Osasco. Com 437 pontos em 87 sets, ele aparece como um dos grandes nomes da Superliga Feminina.

Mas ela não está só, o time campeão da Copa Brasil também espera muito da central Bia. Bia que é a principal bloqueadora do time de Osasco será uma arma para parar os ataques de Barueri.

Osasco porém ainda falta rotatividade em suas jogadas, em alguns momentos a equipe mostra-se muito dependente da Tandara, e por isso perdeu tantos sets.

Hinode confiante para o confronto

O estreante Hinode Barueri conta com jogadoras bastante conhecidas, Jaqueline e Thaísa campeãs olímpicas carregam o time que quer fazer historia. O Hinode Barueri no entanto teve alguns problemas de entrosamento e um deficit na recepção que atrapalha todo o jogo da equipe paulista.

Para a fase final a equipe de Barueri contará com a levantadora americana Lloyd que substituirá a Naiane. A chega da Lloyd anima o torcedor da equipe do Hinode que sonha com título.

Outra jogadora importante é a melhor atacante da equipe na temporada a jovem Edinara. Edinara tem chamado responsabilidade mesmo com tantas jogadoras mais rodadas e tem se destacado bastante. Com um bom saque e ataque a jogadora é a esperança de pontos do time.

Durante o ano só triunfos do Vôlei Nestlé que foi campeão paulista sobre a equipe de José Roberto Guimarães. Nas duas partidas da Superliga, vitórias fáceis da equipe de Osasco.

Jogo acontece as 10:30 com transmissão do Sportv 2.

https://youtu.be/hfb24A0IzSM

 

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta