Notícias

Volei

Hinode Barueri e Vôlei Nestlé fazem duelo paulista nos Playoffs da Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hinode Barueri e Nestlé Osasco se enfrentam pela primeira partida das quartas de finais da Superliga Feminina

No Ginásio José Liberatti em Osasco, Vôlei Nestlé Osasco recebe o novato Hinode Barueri. O duelo estará repleto de jogadoras conhecidas e campeãs olímpicas. O Vôlei Nestlé entra com status de favorito por ter terminado a primeira fase na quarta posição e por jogar em casa. O time conta com a importante Tandara, a melhor atacante da competição e maior pontuadora.

A jogadora tem dado um show em mais uma Superliga, mostra boa forma e tem sido decisiva no Osasco. Com 437 pontos em 87 sets, ele aparece como um dos grandes nomes da Superliga Feminina.

Mas ela não está só, o time campeão da Copa Brasil também espera muito da central Bia. Bia que é a principal bloqueadora do time de Osasco será uma arma para parar os ataques de Barueri.

Osasco porém ainda falta rotatividade em suas jogadas, em alguns momentos a equipe mostra-se muito dependente da Tandara, e por isso perdeu tantos sets.

Hinode confiante para o confronto

O estreante Hinode Barueri conta com jogadoras bastante conhecidas, Jaqueline e Thaísa campeãs olímpicas carregam o time que quer fazer historia. O Hinode Barueri no entanto teve alguns problemas de entrosamento e um deficit na recepção que atrapalha todo o jogo da equipe paulista.

Para a fase final a equipe de Barueri contará com a levantadora americana Lloyd que substituirá a Naiane. A chega da Lloyd anima o torcedor da equipe do Hinode que sonha com título.

Outra jogadora importante é a melhor atacante da equipe na temporada a jovem Edinara. Edinara tem chamado responsabilidade mesmo com tantas jogadoras mais rodadas e tem se destacado bastante. Com um bom saque e ataque a jogadora é a esperança de pontos do time.

Durante o ano só triunfos do Vôlei Nestlé que foi campeão paulista sobre a equipe de José Roberto Guimarães. Nas duas partidas da Superliga, vitórias fáceis da equipe de Osasco.

Jogo acontece as 10:30 com transmissão do Sportv 2.

https://youtu.be/hfb24A0IzSM

 

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (355 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta