Notícias

Futebol Internacional

Higuaín faz de pênalti e Napoli bate Palermo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Artilheiro Higuaín deixa sua marca e garante a vitória do Napoli diante o Palermo

Na tarde deste domingo o Palermo recebeu o Napoli no Renzo Barbera, em partida válida pela 29ª rodada da Serie A 15/16. O time do sul da Itália saiu vencedor do duelo, graças ao gol solitário de Gonzalo Higuaín, de pênalti, na metade da primeira etapa, garantindo os três pontos.

Mesmo com a derrota o time da Sicília segue na 17ª posição, pois o Frosinone perdeu para o Carpi em duelo da parte de baixo da tabela, assim, nada mudou. O Napoli continua na perseguição a líder Juventus, três pontos separam as equipes na tabela.

O JOGO:

O Napoli logo aos onze segundos deu a primeira finalização, com Insigne, o baixinho arriscou de longe e a bola passou à direita do gol. Dois minutos depois outra chegada dos visitantes, Allan cruzou, Sorrentino espalmou a bola para a frente e Insigne dominou, e bateu pro gol, o goleiro se recuperou da falha e mandou para escanteio.

Domínio completo do Napoli e o gol não demorou a sair, aos 22’ cruzamento na área, Andelkovic deu um abraço em Albiol, o juiz marcou pênalti. Higuaín, bateu forte, goleiro de um lado e bola do outro. Foi o 27º gol do artilheiro isolado da Serie A em 29 jogos. Após o gol, o Napoli seguiu controlando as ações e o Palermo só apareceu no final da primeira etapa, finalização colocada de Vazquez e Reina se esticou todo e mandou para escanteio.

Higuaín
Higuaín de pênalti garante a vitória do Napoli (FOTO: Getty Images)

O segundo tempo começou assim como o primeiro, com os partenopei dominando, Higuaín logo início finalizou sem ângulo e o goleiro defendeu em dois tempos. Aos 55’ Insigne teve grande chance de ampliar o placar, após belo passe de Ghoulam, Lorenzo, cara a cara com Sorrentino bateu em cima do goleiro e desperdiçou boa oportunidade.

O Napoli só administrou a vantagem e só chegou com perigo aos 77’, bela bola se Higuaín para Mertens, o belga bateu de voleio e Sorrentino fez grande defesa, na última boa chance de gol do Napoli e ao som de “Un giorno all’improvviso” entoado pelos torcedores do azuis presentes no estádio, o juiz apitou o final de jogo.

O Palermo volta a campo no próximo sábado, vai até à Toscana enfrentar o Empoli às 14h, horário de Brasília, já o Napoli joga somente no domingo, recebe o Genoa, no mesmo horário.

 

Ficha técnica: Palermo 0-1 Napoli:

Data: 13/03/2016

 Local: Estádio Renzo Barbera, Palermo, Itália

 Público: 14.628

 Árbitro: Gianluca Rocchi (de Firenze)

 Cartões amarelos: Chochev (P), Quaison (P), Albiol (N), David Lopez (N) 

Gol: 22’ Gonzalo Higuaín (N)

PALERMO: Sorrentino; Struna, Andelkovic, Gonzalez, Pezzella; Hiljemark (81′ Balogh), Chochev, Jajalo; Quaison (91′ Trajkovski), Vazquez; Gilardino (53′ Djurdjevic). Téc.: Novellino.

NAPOLI: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik (73′ David Lopez); Callejon (65′ Mertens), Insigne, Higuaín. Téc.: Maurizio Sarri

 

Higuaín
Clique e curta a página no facebook
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta