Notícias

Futebol Internacional

Hertha Berlin visita o Heidenheim pela Copa da Alemanha, em busca de uma vaga na semifinal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sonhando com o titulo, Hertha Berlin terá que vencer o Heidenheim no Albstadion

Em busca do titulo da Copa da Alemanha, o Hertha Berlin vai até o leste da Alemanha, nesta quarta-feira (10), enfrentar a equipe do Heidenheim, pelas quartas-de-finais. O jogo acontecerá no Estádio Albstadion, às 16hrs (Horário de Brasília). As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história da Copa, foi uma vitória do time visitante pelo placar de 4 a 0, esse jogo ocorreu no ano de 1979.

Heidenheim
Jogadores do Hertha no CT do clube (Foto: Reprodução/Twitter)

A Velha Senhora, como é chamada, já disputou três títulos das DFB Pokal e foi vice em todas as finais. A primeira final em 76/77 a equipe foi derrotada pelo FC Köln. No primeiro jogo, as duas equipes ficaram no empate de 1 a 1, no segundo jogo o Colônia venceu a partida pelo placar de 1 a 0. Na temporada 78-79, o Hertha voltou a disputa de título, e dessa vez foi derrotado na prorrogação pelo Fortuna Dusseldorf, pelo menos placar da última final, 1 a 0. Muito tempo depois, voltaram novamente a final contra o Bayer Leverkusen, e acredite, foram derrotados pelo mesmo placar das outras finais, 1 a 0. Dessa vez, a equipe da Velha Senhora que acabar com essa história de ser vice e vai em busca do título inédito, mas para isto, terá que vencer este jogo e passar pela semifinal, caso classifique.

O treinador do Heidenheim deu uma entrevista coletiva, e falou da expectativa para este jogo, confira:

“Espero um jogo intenso e emocionante. Não viemos as quartas a toa,  jogaremos contra uma grande equipe da Bundesliga. Daremos o melhor de nós” – Frank Schimdt

Para este jogo, os dois técnicos contarão com seus principais jogadores, o único desfalque pelo lado do Hertha é o camisa 11, Sami Allagui segue no departamento médico, se recuperando de um lesão na perna. Confira as prováveis escalações para o jogo de amanhã:

FC Heidenheim: Zimmermann; Strauss, Wittek, Kraus, Feick; Schnatterer, Titsch-Rivero, Griesbeck, Halloran; Finne e Morabit.

Hertha Berlin:  Jarstein; Weiser, Langkamp, ​​Brooks, Plattenhardt; Hegeler, Lustenberger, Kalou, Darida, Haraguchi; Ibisevic.

Arbitro da partida: Deniz Aytekin

 

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta