Notícias

Sem categoria

Hernani é oficializado como novo jogador do Zenit

Allione

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atleta assinou por cinco anos com o Zenit e terá salário de aproximadamente R$ 500 mil mensais

Nesta sexta-feira (16), o Zenit anunciou de forma oficial, em sua conta no twitter, a contratação de um dos destaques do Atlético Paranaense na última temporada. Trata-se do volante Hernani. O atleta viajou na última quarta (14) para São Petersburgo e foi aprovado nos exames.

Segundo apurado pelo ESPN, o jogador foi contratado por 8 milhões de euros (R$ 28,5 milhões), com a manutenção ainda de 20% dos direitos econômicos na Arena da Baixada.

A jovem promessa iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-PR e disputou o Sul-Americano e Mundial sub-17 em 2011, time que tinha: Lucas Piazon, Adryan, Marquinhos e Wallace Oliveira. Titular do Atlético desde 2013, Hernani chamou a atenção das equipes da Europa somente nesta temporada. Monaco e Fiorentina demonstraram interesse. O Atlético teria, inclusive, recusado uma proposta de 5 milhões de euros do clube francês.

Imagem: (Twitter oficial do Zenit)

Na Rússia ,o volante terá a companhia de outros dois brasileiros: Maurício, ex-Fluminense, que ficou conhecido por fazer carreira em times russos, e Giuliano, ex-Grêmio.

Vale lembrar que o técnico do Zenit, Mircea Lucescu ,adora jogadores brasileiros e provavelmente Hernani não será o último a chegar na equipe nesta temporada. Segundo o ESPN, a equipe de São Petersburgo fez uma consulta pelo goleiro Weverton, mas não oficializou a proposta. Em junho deste ano, Lucas Lima também foi especulado no time russo, inclusive revelou conversar com Hulk, ex-atleta do Zenit.

Atualmente a equipe está de férias, já que a liga Nacional (onde é segundo colocado), está parada por 90 dias devido ao rígido inverno no país. O Zenit disputará no início de 2017 a segunda fase da Liga Europa, a equipe liderou o grupo D com cinco vitórias e apenas uma derrota .Agora na fase de mata-mata, os comandados de Mircea Lucescu vão enfrentar o Anderlecht, da Bélgica. O jogo de ida será no dia 16 de fevereiro, no Estádio Constant Vanden Stock, com o jogo da volta ocorrendo no dia 23 de fevereiro, no Estádio Petrovsky, na Rússia.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta