Notícias

Sem categoria

Henrique é apresentado oficialmente no Grêmio

Henrique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Henrique recebeu a camisa nove e comentou situação envolvendo o rival, Internacional, onde o jogador era nome certo entre a imprensa

Na tarde desta sexta-feira (05), no no CT Luiz Carvalho, o atacante Henrique vestiu a camisa nove do Grêmio e foi apresentado oficialmente no Tricolor Gaúcho.

Henrique era dado como nome certo no rival do Grêmio, o Inter, chegando até mesmo a assistir uma partida do Colorado diante do Coritiba no Estádio Beira Rio. O jogador explicou toda a situação.

“É um prazer estar aqui. Fui convidado a ir no Beira-Rio, tinha negociação, mas nada certo. Eram apenas negociações. Acabei optando pelo Grêmio pelo desportivo, tinha vontade de jogar aqui. Admiro muito este clube, me senti em casa. Não foi depois, tinha mais clubes interessados. Me encaixo no modo de jogar, vai ser um clube que posso demonstrar meu futebol, vou poder fazer gols”, disse Henrique.

Henrique Almeida Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O novo camisa nove ainda elogiou o estilo tático do treinador Roger, e ressaltou que está a disposição para ajudar da melhor maneira possível.

“Joga compacto, marca muito sem a bola. E vejo jogando em entrelinhas. E eu gosto de jogar assim. Acho que me encaixo neste estilo de jogo do Roger. Sou centroavante, mas deixo para o Roger definir onde ele pode me escalar. Nos treinamentos ele vai poder observar “, ressaltou Henrique.

Henrique era bastante cobrado por não manter o mesmo nível que o levou a ser o melhor jogador do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira nos clubes que defendia. Porém, em 2015 no Coritiba, o jogador anotou 12 gols em 20 jogos, realizando uma boa sequencia de jogos.

“O que aconteceu foi que não joguei. Se pegar partidas que fiz como titular os 90 minutos, podem ver que fiz gols e bons jogos. A partir da Seleção, não tive sequência, jogava uma ou outra e acabava. No Coritiba retomei essa sequencia e pude fazer gols novamente”, finalizou Henrique.

O Grêmio conta com os atacantes Luan, Everton, Bobô, Pedro Rocha, Fernandinho, Lucas Coelho e Braian Rodríguez no elenco. Henrique assinou por 4 temporadas.

Logo Rei do Palpite

Wesley Contiero (806 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta