Hazard, Neymar e Rodrigo – veja as novidades do Real Madrid

Clube madrileño busca um substituto para o lugar de Cristiano Ronaldo

Depois de anunciar o acerto do craque Cristiano Ronaldo com a Juventus, o Real Madrid começou a busca por um substituto para o lugar deixado pelo português. Com a saída do ídolo, várias especulações começaram a surgir neste atual mercado de transferências. Nomes como Neymar e Hazard começaram a borbulhar na imprensa espanhola.

Além dos craques, um outro jogador também pode surgir no Real Madrid. Julen Lopetegui, atual treinador do clube, estaria interessado em contar com o atacante brasileiro, naturalizado espanhol, Rodrigo, atualmente no Valência.

Neymar – O craque brasileiro atualmente defende as cores do Paris Saint-Germain desde o começo da temporada passada. Antes mesmo de Cristiano deixar o Real Madrid, o nome do jogador já era vinculado como uma possível volta a Espanha. Segundo o site Globoesporte.com, os merengues enviaram um representante a Santos para negociar com o pai de Neymar Junior, nesta quinta-feira, 12.

Mas, o clube madrileño terá que batalhar pelo jogador, já que o PSG pretende aumentar o salário de Neymar para que o craque não deixe a França nesta atual temporada.

Hazard – Outro nome que surgiu nos jornais espanhóis é do atacante Eden Hazard, do Chelsea. O jogador está com a seleção belga, que duela pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, diante a Inglaterra neste sábado, 14. Segundo o site Daily Mail, o Real Madrid está preparando uma oferta de 150 milhões de libras para tentar arrancar Hazard do Chelsea.

Hazard
Imagem: Xinhua/Du Yu

Eden ainda tem dois anos de contrato com os londrinos. O Chelsea até tentou renovar com o jogador, mas o acordo ainda não foi feito.

Em entrevista ao L’Equip, Hazard disse que se o Real Madrid quiser contratar ele, sabe o que eles tem que fazer. “O Real Madrid pode me interessar, todo mundo sabe disso, se eles querem me comprar, eles sabem o que têm que fazer”. Nesta mesma semana, ele disse: “Madrid faz qualquer um sonhar, com Zidane ou sem ele”, embora ele fosse contraditório. “A camisa do Real Madrid é especial, mas também estou bem com a camisa azul, então não me importo de ficar”.

Rodrigo – Julen Lopetegui pediu a contratação do atacante Rodrigo Moreno, do Valência, segundo o jornal AS. O brasileiro naturalizado espanhol já passou nas categorias de base do Real Madrid, e depois foi transferido ao Benfica até chegar no Valência, onde fez uma temporada 2017/18 muito boa com os morcegos, marcando 19 gols e sete assistências em 44 jogos realizados com a equipe.

Dado o interesse no atacante, Mateu Alemany, diretor do Valência, estimou o valor do atacante em 120 milhões de euros.

Jorge Mendes é agente de Rodrigo e Lopetegui, e poderia ajudar o técnico a contar com o atacante na temporada 2018/19. Outros clubes também estão interessados no jogador de 27 anos, como Napoli e o rival Atlético de Madrid.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Campanario
Campanario está na Copa do Rei pela primeira vez
Betis Valladolid
Modesto Real Betis de Valladolid se garante na Copa do Rei
LALIGA Hypermotion
1ª rodada da "LALIGA Hypermotion" tem data e hora definidas
rodada LaLiga
LaLiga divulga datas e horários da rodada inaugural
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei