Notícias

Futebol Internacional

Hannover recebe o Schalke pelo Campeonato Alemão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O já rebaixado Hannover enfrenta neste sábado o Schalke 04 que ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões

Na tarde deste sábado (30), a equipe do Hannover 96 enfrenta o Schalke 04 na HDI Arena às 10h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Alemão.

Em busca de uma vaga em competições europeias, o Schalke irá visitar o Hannover, que já está matematicamente rebaixado para a 2.Bundesliga. Os visitantes contam com vitória e tropeços de seus concorrentes diretos. Atualmente ocupa a sétima colocação que dá vaga aos playoffs da UEFA Europa League.

Hannover
Clique na imagem para acessar o site

O Schalke é franco favorito, além do Hannover estar rebaixado o time faz pífia campanha em seus domínios, de 45 pontos conseguiu apenas 9 marcando apenas 13 tentos. Ambos não vem de resultado positivo, o Schalke perdeu para o BAyer Leverkusen e o Hannover empatou com o Ingolsadt.

O jogo contra o Leverkusen não deixou o técnico nada feliz, o mesmo não escondeu a instatisfacão “Se quisermos subir na tabela, precisamos de pontos. todo o nosso foco está em Hannover“, confirmou Breitenreiter. Também está prevista mudanças no sistema tático “Nós treinamos alguns sistemas diferentes esta semana” segundo André.

Também é importante lembrar que importantes jogadores do Schalke voltam de lesão e reintegram os onze iniciais, Benedikt Howedes e Leon Goretzka vão voltar a jogar após bom tempo lesionados. Além de Matija Nastasic que provavelmente integrará o banco de reservas.

No jogo de ida o Schalke venceu com facilidade por 3:1 jogando na Veltins Arena. E nos últimos cinco jogos 3 vitórias do Schalke e 2 do Hannover.

Hannover

Ficha técnica do jogo

Transmissão: Fox play

Local: HDI Arena, Hannover

Horário: 10:20 pelo horário de Brasília

Hannover: Zieler – H. Sakai, S. Sane, C. Schulz, Albornoz – Anton, Schmiedebach – Sarenren-Bazee, Kiyotake, Klaus – A. Sobiech

Baixas: Felipe, Andreasen , Bech , Yamaguchi , Benschop, Wolf , Sorg, Sobiech

Técnico: Daniel Stendel

Schalke: Fährmann – Junior Caicara, J. Matip, Höwedes, Kolasinac – Geis, Goretzka – L. Sane, Meyer, Choupo-Moting – Huntelaar

Baixas: Uchida , Sam

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta