Notícias

Futebol Internacional

Hamburgo enfrenta o Ingolstadt na estreia do Campeonato Alemão

volksparkstadion

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hamburgo estreia em casa diante do modesto time do Ingolstadt

Na manhã deste sábado (27), a equipe do Hamburgo enfrenta o Ingolstadt no Volksparkstadion. às 10h30, horário de Brasília. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga.

Após quase cair nas temporadas 2013/14 e 2014/15, onde teve que disputar os playoffs de rebaixamento/acesso, o Hamburgo teve uma temporada 2015/2016 mais tranquila. Os dinos, como são chamados, terminaram a última edição da Bundesliga na confortável 10ª colocação. Não é uma posição para se orgulhar, até mesmo porque não dá nenhuma vaga em copetição europeia, mas foi definitivamente algo. O Hamburgo terminou a Bundesliga 2015/16 com 41 pontos.

O Ingolstadt conseguiu o acesso na temporada 2014/15 e obteve o direito de jogar a Bundesliga. Com uma campanha considerável e boa para o tamanho do clube, a equipe chamou a atenção por fazer muito com pouco. A equipe bávara (sim, Ingolstadt é uma cidade que fica na região da Baviera) terminou a competição nacional com 40 pontos, ficando assim na 11ª posição.

Hamburgo
Clique na foto para acessar o site

Nas duas partidas da temporada passada, pelo campeonato nacional, os dinos levaram vantagem com uma vitória mínima por 1 a 0 e um empate de 1 a 1. Pelo lado do Ingolstadt, vale frisar que atualmente nas casas de apostas, o time bávaro leva vantagem. Segundo o site goal.com, o clube bávaro tá com uma ligeira vantagem onde as pessoas apostam em vitória ou empate.

Em entrevista coletiva antes da partida, o técnico Bruno Labbadia falou sobre o time adversário. Ele também comentou sobre o que espera da partida.

– Espero um jogo semelhante com a última temporada. Ingolstadt tem uma equipe incrivelmente bem treinada. Nós somos advertidos, mas devem olhar sobretudo para nós e fazer tudo para ganhar o jogo. Especialmente na segunda etapa da pré-temporada – comentou.

Hamburgo
Bruno Labbadia em entrevista coletiva.

Ficha técnica: Hamburgo x Ingolstadt
Local: Volksparkstadion (Hamburg, Alemanha)
Data: 27/08
Hora: 10h30
Árbitro: Marco Fritz

Prováveis escalações
Hamburgo: Adler – G. Sakai, Cleber, Djourou, Ostrzolek – Jung, Hunt – N. Müller, Gregoritsch, Kostic – Wood.
Ingolstadt: Nyland – Levels, M. Matip, Wahl, Suttner – Roger – P. Groß, Morales – Mo. Hartmann, Leckie – Lezcano.

Hamburgo
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta