Notícias

Futebol Internacional

Hamburgo já começa a pensar na próxima temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hamburgo começa a pensar na próxima temporada depois de mais um ano flertando com o rebaixamento

Com a permanência garantida na próxima temporada do campeonato alemão, o Hamburgo já começa a pensa no planejamento para o futuro. O time da Baixa Saxônia ficou em 14º lugar com 38 pontos conquistados.

Segundo rumor do site especializado em transferências transfermarkt.de, o nome cogitado para reforçar os dinos é Daniel Didavi. O meio campista atualmente joga no Wolfsburg e só poderá definir seu futuro após a “decisão” contra o Eintracht Braunschweig. Este jogo é válido pelos playoffs de rebaixamento/acesso.

Hamburgo
Didavi em atuação pelo Wolfsburg. (Foto: Reprodução/Bild)

Daniel Didavi tem 27 anos de idade e rumou do VfB Stuttgart em julho de 2016 para o Wolfsburg. Com o time patrocinado pela Volkswagen, ele tem contrato até 2021. O seu assessor Karl-Heinz Förster, concedeu uma entrevista ao site goal.com: “Eu não tenho falado com o HSV, não há contato”, disse ele.

A tendência é que se o Wolfsburg permanecer na Bundesliga para a próxima temporada é de que Didavi fique com os lobos. Se o Wolfsburg cair para a segunda divisão será difícil manter ele, Mario Gomez e companhia.

Na atual temporada, o jogador fez apenas 20 partidas, marcando 4 gols e 5 assistências. Didavi está avaliado em € 5 milhões, cerca de R$ 18,2 milhões.

Hamburgo

Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta