Notícias

Futebol Internacional

“Há um sentimento de vergonha essa noite”, diz Maxime Gonalons após a derrota do Lyon

Gonalouns

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite pouco inspirada, Lyon tem uma derrota expressiva para o Lorient com destaque para o atacante Moukandjo

Vindo de uma vitória convincente contra o Metz no último dia 5, o Lyonnais sofreu uma cruel derrota para o Lorient hoje dentro de sua casa. Com a cabeça no jogo de quinta-feira contra o Besiktas da Turquia pela Uefa Europa League, a equipe azul, vermelha e branca entrou com um time misto, poupando peças importantes como Lacazette e Valbuena.

O primeiro tempo foi dominado pelo Lyon, que chegou ao seu primeiro gol com Tolisso após passe de Depay. Aos 42 minutos, o Lorient empatou o jogo com um belo chute de Majeed Waris.

No segundo tempo o OL voltou irreconhecível, cedeu muito espaço para o adversário. Logo aos 49 minutos Marveaux aproveitou a sobra da divida perdida por Moukandjo dentro da área e fez o gol da virada do Lorient. Benjamin Moukandjo aproveitou mais dois contra ataques mortais de sua equipe e fechou a goleada por 4×1 com gols aos 74 e 80 minutos.

Após o jogo, em entrevista ao OLTV Bruno Genesio disse: “Este jogo me lembra do Guigamp. O primeiro tempo foi muito bom, mas o segundo não foi digno de uma equipe do nosso padrão. Eu vi um comportamento anormal. Foi um desrespeito à instituição.”

O capitão Maxime Gonalons disse ao OLTV estar muito irritado com o desempenho do time. “Nós fizemos duas metades de jogo completamente diferentes. E isso começa a ser irritante. O primeiro tempo foi bom apesar do gol, nós dominamos as ações. Na segunda metade o Lorient explorou maravilhosos contra ataques. Eles nos deram uma boa lição de futebol. Há um sentimento de vergonha essa noite. Isto está começando a ficar difícil de aceitar.”

Já falando sobre a UEFA Europa League, Gonalons disse: “Nós teremos dois confrontos para mostrar que somos homens. Nós iremos reagir, mas colocaremos novos ingredientes, porque caso contrário, haverá graves consequências.”

O próximo desafio do Lyon será contra o Besiktas pela UEFA Europa League na quinta-feira (13) no Parc Olympique Lyonnais. A verdade é que o time francês precisa apresentar um futebol bem superior ao de hoje se sonha em passar para a próxima fase.

Gonalouns
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta